Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-02-03 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Trolhas vs F.C.Candidíase

Bruno dizimou Trolhas!

Numa exibição de encher o olho, o F.C. Candidíase cilindrou autenticamente os Trolhas por esclarecedores 6 x 2, somando por vitórias todos os jogos disputados até então!


Os Candidíase não demoraram a impor o seu domínio dentro das quatro linhas, entrando praticamente a vencer no encontro. Recuperação de bola de António R. Vicente “Rafa”, entregando a Bruno Constantino que com um remate contra o chão fez chapéu ao guardião contrário e colocou a sua equipa em vantagem!

A resposta dos Trolhas não tardou em chegar, com Daniel Fonseca a bater um canto desde a direita do terreno, respondendo João Falcão à entrada da área com um remate forte e colocado, recolocando a igualdade no marcador!

Rapidamente os Candidíase despertaram, chegando novamente com perigo à área contrária. Bruno no meio, desmarcou José Pedro Pais na esquerda do terreno, com o médio a ganhar espaço e a tirar o cruzamento largo para a área, aparecendo Gustavo Campos “Guga” na pequena área a cabecear ao poste! Cheirava a golo no ISA e este não tardou em aparecer. Grande bola de Fábio Pereira a desmarcar Guga na área, com o médio a assistir Bruno na perfeição que só teve de encostar, voltando a dar a vantagem à sua quadra! E como não há dois sem três, eis que o terceiro não demorou a acontecer, Pedro Bello na direita, tocou curto em Bruno que assistiu Fábio à entrada da área, tendo o defesa rematado para ver a bola desviar num defesa e acabar no fundo das redes contrárias!

Ainda antes do intervalo, os Trolhas deram mais um ar da sua graça e por duas ocasiões estiveram muito perto do segundo golo. Primeiro, recuperação de bola de Nuno Courela a meio-campo, com o médio a ir até ao fim para rematar à entrada da área, respondendo o improvisado guardião Diogo Sena com uma boa defesa para canto. Pouco depois, João Falcão à entrada da área trabalhou bem com a bola nos pés antes de atirar a rasar o bico da barra!

No segundo tempo o filme foi praticamente o mesmo, com os Candidíase a entrarem praticamente a vencer. Canto de Guga da direita, com o corte defensivo a sobrar para Bruno que de fora da área rematou forte e colocado, assinando o hat-trick!

Tal como no primeiro tempo, resposta pronta dos Trolhas numa jogada rápida de ataque, com Daniel a colocar em Falcão na área que assistiu Francisco Gomes para o médio fuzilar autenticamente as redes contrárias!

Voltaram à carga os Candidíase, recuperação de José a meio-campo, desmarcando prontamente Rafa na área que atirou para boa defesa de guardião, sendo que na recarga Bruno não conseguiu melhor do que acertar num defesa contrário.

Ainda antes do final do encontro, tempo para mais dois golos. Primeiro, corte defensivo que sobrou para Guga com o médio a isolar prontamente Bruno que passou pelo guarda-redes e finalizou, logrando o poker. Volvidos quatro minutos, grande penalidade assinalada sobre Guga, com o mesmo a aproveitar para deixar a sua marca na lista de marcadores, convertendo em golo o castigo máximo e selando o resultado final em 6x2 favorável à sua quadra!

por João Mendes