Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-02-12 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000000

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs Mastervision FC

Black Devils quebram ciclo negativo na Taça!

Os Black Devils começaram mal na Liga A, agora na Taça venceram de virada os Mastervision por 2x1, para atirar para trás das costas o mau começo de época!

 

Partida em atraso da ronda inaugural da Taça, em duelo duas equipas com experiências bastante diferentes no Allstars, os bem conhecidos Black Devils a defrontarem os estreantes Mastervision. Foi uma noite complicada, com muita chuva e algum nevoeiro, o que complicou ainda mais a vida aos intervenientes da partida.

O jogo foi bastante movimentado, embora sem grandes ocasiões nos primeiros minutos. Jaime Marques na passada rematou cruzado para defesa fácil de José Figueiredo (Liverpussy´s), do outro lado João Andrade nem teve tempo para molhar a roupa e via o adversário abrir o activo. Lance bem trabalhado, bola passada do lado esquerdo para a direita, já na área, Tavares (estrangeiro) a trabalhar bem sobre um contrário, puxando a bola pada dentro e atirando a contar.

Na resposta, Bruno Coelho teve grande ocasião para empatar de imediato a partida, disparado em contra-golpe, tirou o guarda-redes do caminho e atirou para a baliza deserta, mas Duarte Morais Sarmento recuperou posição e efectuou o corte milagroso em cima da linha de golo! Foi a ameaça, o empate chegaria minutos volvidos, Bruno Coelho a finalizar na recarga vitoriosa a um primeiro remate forte de Francisco Verdasca. Antes do descanso, Paiva tentou adiantar a MV novamente na frente do marcador, mas João defendeu com segurança.

Na etapa complementar o jogo continuou animado, com os Black Devils a conseguirem ser mais clarividentes nas suas investidas ofensivas, e a provarem isso mesmo com o golo que consumou a reviravolta no marcador, lance trabalho entre Diogo Serrano e Miguel Marques, com o defesa a finalizar com êxito.

Os azuis tinham então de reagir e tentar empatar a partida, mas não conseguiram uma reacção muito efectiva em termos de ocasiões de golo claras, e quando o fizeram, João Andrade opôs-se muito bem, com uma mancha impecável negou o golo a Francisco Oliveira!

Com esta vitória os Black Devils arrancam na Taça da melhor forma, e dão já um passo que pode ser decisivo para a qualificação no Grupo I.

 

 

por Ricardo Solnado