Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-02-04 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 3

200200

MVP: João Amaral Cabral

Rede 7 vs Borussia Doutromundo

Empate a três em jogo de loucos!

Numa partida a contar para a taça, os Borussia Doutro Mundo recuperaram de uma desvantagem e empataram 3x3 com os Rede 7.

 

No que seria um embate entre titãs, entre a recém-subida Borussia e os experientes Rede 7, esperava-se uma boa partida de futebol! Os pupilos de Pedro “Klopp” Seixas sabiam que tinham de puxar os galões para arrecadar pontos na deslocação ao CIF.

Logo a abrir o encontro, jogada de ataque protagonizada pelos vice-campeões europeus, a não ter o melhor fim, e na sequência do lance, um alívio in extremis do central, origina um contra-ataque com o esférico a sobrar para o temível Naia abrir assim as hostilidades, após duelo vitorioso com Jens Lehmann.  Volvidos alguns minutos, os Rede 7, que estavam por cima do jogo, tentaram alargar a vantagem numa incursão de Naia pela direita, que após flectir para o meio, remata para a parada do “ mago “ Belchior. Naia, incansável, volta a atirar as redes de Belchior, para mais uma defesa do guardião. O aviso estava dado! Os rapazes de amarelo tentaram voltar ao jogo, através de um livre de Nuno Almeida, que passou ao lado. Mais uma tentativa dos germânicos, que iam fazendo da magia de Martim Pires o seu bote salva vidas, desta vez com o “ 10 “ a descobrir Bernardo Lupi, que na cara do guarda-redes não fez melhor do que atirar ao lado. Sob o olhar sempre atento de Armindo, os Rede 7 voltaram à carga, por intermédio de um estrangeiro, que a fazer lembrar os mísseis de Michael Ballack obriga o redes à defesa da noite com a bola ainda a fazer estremecer um dos postes, terminando assim a primeira parte! Com as equipas regressadas dos balneários, foram os Rede 7 quem tomou conta da partida, dilatando a vantagem após boa jogada, que começou em Filipe Guedes e acabou no nº20, que com um passe de morte serviu de bandeja Naia para mais um golo.

Os Borussia não se deram por vencidos, e após livre de Nuno Almeida, Guedes defende para a frente com o mortal João Cabral a aparecer na zona certa, e na ressaca encosta com classe! Ficou a dormir a linha defensiva dos Rede 7!

Com todo o mérito a formação alemã chegaria ao empate, com Martim a passar na rotura para Nuno Almeida que finaliza com classe!

Estava um jogo frenético, ambas as equipas a jogar totalmente partidas, em busca do golo da vitória. Naia, após canto batido pela esquerda, aparece solto no coração da área e cabeceia forte, com a redondinha a embater no travessão horizontal! Como quem não marca sofre, João Cabral a protagonizar o golo da remontada, com um espectacular à meia-volta! Estavam em êxtase os alemães, agora era pôr o autocarro em frente à baliza e segurar a vantagem.

Mesmo antes de acabar o encontro, distracção na defesa dos Borussia a permitir o golo de Ruben Duarte, num tento muito procurado pela Rede 7!

O empate a três bolas foi o resultado final, justo para as duas equipas pelo que fizeram em campo.

 

 

por Organização Allstars