Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-02-03 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000000

MVP: Vasco Van Zeller

Orquestra vs Cartrack

Orquestra tocou e encantou!

Os Orquestra surpreenderam os Cartrack logrando uma grande exibição e conquistando uma vitória muito importante por 2 x 0, naquela que foi a primeira jornada da Taça Allstars para o Grupo F!


Entraram melhor os comandados de Gustavo Lima “Gustas”, criando perigo nos primeiros minutos de jogo. Pedro Teixeira recuperou perto da área, ganhou um ressalto e perante Gonçalo Fragoso permitiu a defesa do guardião após uma boa mancha. Na resposta, livre de Martim Álvares desde longe, forte, rasteiro e cruzado, com o esférico a passar muito perto do poste esquerdo!

Cheirava a golo no ISA e não tardou muito a aparecer. João Maciel na direita com um grande passe desmarcou Miguel Perez à entrada da área, com o avançado a trabalhar bem antes de rematar colocado para o primeiro golo do encontro! Estava inaugurado o marcador!

A equipa vermelha e branca não tardou em responder ao golo sofrido, lançamento de Joaquim Luiz Gomes “Jack” da esquerda do terreno para o meio, com Martim a receber e a rematar violentamente de longe, obrigando Vasco Van Zeller a uma boa intervenção. Pouco depois, António Bettencourt “Necas” no meio, tocou na esquerda em Jack que cruzou para Tomás Carvalho, com o avançado a cabecear para uma enorme defesa de Vasco que desviou para canto!

Quando tudo parecia apontar o contrário, eis que os Orquestra chegaram ao segundo golo, num lance muito infeliz para Fragoso. Pedro Nobre encheu o pé de bastante longe e rematou rasteiro, vendo o guardião contrário claudicar na altura de agarrar o esférico, deixando-o entrar na sua baliza!

O segundo tento afectou bastante os Cartrack que mesmo assim entraram para os últimos 25 minutos dispostos a lutar pela vitória. Logo a abrir, remate de longe de Necas que passou a rasar o poste esquerdo da baliza adversária. Pouco depois, boa jogada colectiva com Necas a servir Carvalho na área, tendo o avançado rematado a rasar o travessão vertical!

A Orquestra organizou-se e a partir dali quase todas as jogas organizadas pelo adversário foram travadas com sucesso pela muralha defensiva. Embora não criassem qualquer tipo de perigo junto da baliza adversária, a equipa branca sabia que a vantagem que havia trazido do primeiro tempo era preciosa, fazendo tudo para a manter. Foi já perto do fim que a última jogada de verdadeiro perigo aconteceu, com um ressalto a sobrar para Carvalho na área que rematou em arco a rasar a barra!

Era mesmo um dia não para os Cartrack, tendo o tempo escasseado e o apito soado para o final do encontro, com a Orquestra a conquistar uma grande vitória, alimentando bastante as esperanças na Taça Allstars!

por João Mendes