Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-10-01 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

200100

MVP: João Barros

Lokomotiva vs Black Devils

Rumo à próxima fase!

Lokomotiv e Black Devils defrontaram-se em partida a contar para o grupo L da taça allstars. Os verdes saíram vencedores e carimbaram a passagem à próxima fase da competição!

Frente a frente estavam duas equipas com a ambição de passar à próxima fase da taça allstars. Com o Real Madeira já apurado, o vencedor desta partida seria o segundo classificado do grupo L.
Os Black Devils foram os primeiros a criar perigo. Xico (estrangeiro) lançou Miguel Marques nas costas da defesa e deixou-o em boa posição para rematar. O médio disparou forte, mas a bola acabou por sair junto ao poste.
A resposta do Lokomotiv trouxe o primeiro golo da noite. Barros arrancou pelo centro do terreno e, à entrada da área, fez um golaço! O avançado viu que o guardião adversário estava adiantado e fez um chapéu perfeito! Espetacular!
A formação canarinha voltou à carga e ameaçou de bola parada. Miguel Marques assumiu a conversão de um livre direto à entrada da área e disparou forte na direção certa. O guarda redes do Lokomotiv estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.

O árbitro acabou por apitar para o intervalo e o Lokomotiv foi para o descanso a vencer pela margem mínima.

No segundo tempo, o Lokomotiv entrou bem e não tardou a dilatar a vantagem. Jorge Gaspar recebeu a bola no interior da área adversária, disparou cruzado e fez o 2-0 para a sua equipa!
Os Black Devils responderam logo a seguir e novamente de livre direto. Jaime Marques rematou forte, mas viu o esférico passar um pouco por cima da trave!
O Lokomotiv geria bem o encontro e Luís Martins quase dilatou a vantagem para 3-0. O avançado foi lançado nas costas da defesa com um excelente passe de João Oliveira e ficou na cara do guarda redes. Martins tentou colocar, mas o guarda redes da formação canarinha fez uma grande mancha e impediu o golo!
A equipa russa dominava o encontro e voltou a ter uma boa chance para chegar ao golo. Luca Vaz recebeu a bola no interior da área, libertou-se de um defesa contrário e rematou, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O jogo aproximava-se do fim e mesmo antes do apito final, Jaime quase reduziu com um excelente remate. O médio apanhou uma bola perdida junto à área contrária e disparou um autêntico míssil.  As coordenadas do remate não foram as melhores e o esférico acabou por sair ao lado!

por Henrique Zilhão