Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-27 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 3

000000

MVP: Luis Assis Teixeira

Manchester Titty vs Betos de Sevilha

Erros defensivos e muitos golos à mistura.

Numa partida com muita emoção a contar para a Taça da Allstars, o Manchester Titty acabou por sair vitorioso por (4 x 3). Um jogo que fica marcado pelos erros defensivos de ambas as equipas.

O jogo começou bastante intenso, com boas oportunidades de parte a parte. Notava-se que as equipas queriam marcar cedo, as linhas defensivas das equipas estavam muito subidas, faziam uma pressão muito alta no terreno, tentando assim dificultar a saída de bola. Depois de várias investidas dos espanhóis, por parte de Henrique e Flávio (estrangeiro), que ficaram muito perto do golo, foram os ingleses acabaram mesmo por abrir o marcador. Numa transição ofensiva muito bem trabalhada, o guarda-redes dos sevilhanos saiu em falso, Maurício (estrangeiro) fintou o guardião e fez o golo. Pouco tempo depois foi restabelecida a igualdade. Canto batido, os Betos de Sevilha afastaram o perigo a bola sobrou para Bernardo Diegues, que conduziu a bola de um lado ao outro do campo e fez o empate. Manchester Titty quis redimir-se. Santiago Ferreira, no meio campo adversário viu que tinha espaço e rematou para a baliza, com felicidade a bola bate num defesa e traí o guardião. Os ingleses iam para o intervalo a vencer.

 

No começo da segunda parte, os Betos de Sevilha entraram com o pé direito. Flávio (estrangeiro), aproveitou um erro da defensiva inglesa, cruzou rasteiro para o seu colega que fez o golo com facilidade. Na resposta, Luís Lucas fez uma grande arrancada no lado esquerdo do campo, cruzou rasteiro e muita infelicidade para a defesa que acabou por fazer um autogolo. Neste momento o jogo já estava em (3 x 2), mas ainda havia tempo para mais golos. Continuaram a carregar a equipa do Manchester Titty e, fizeram o quarto tento na partida. Luís Teixeira, que por diversas vezes já tinha tentado fazer o gosto ao pé, recebe um cruzamento e faz o golo de forma fácil. A equipa espanhola, não queriam desistir do encontro e fizeram mexer mais uma vez no marcador. Depois de uma boa jogada coletiva, com a bola a passar por quase toda a equipa, o esférico chegou a Nélson (estrangeiro), que num remate cruzado fez o golo.

 

Até ao final da partida, não houve muito mais lances de perigo. O cansaço das equipas foi-se acumulando e o ritmo de jogo baixou bastante. Apesar de nenhuma das equipas se ter apurado, ambas fizeram um jogo de qualidade e podem concentrar-se no campeonato.

por Pedro Ribeiro