Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-25 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Liverpussys vs Man ChestHair United

Liverpussys só com vitórias!

Os Liverpussys entraram em campo já com o primeiro lugar do grupo garantido e do outro lado estava o Man ChestHair que também já sabia que iria terminar o segundo lugar, com tudo isto os Liverpussys mostraram que entram sempre para ganhar e bateram o seu adversário por 7-0

 

Início da partida e passados poucos minutos os Liverpussys inauguraram o marcador, canto batido a meia altura por Duarte Noronha e Francisco Paixão mais rápido que a concorrência aparece ao primeiro poste e desvia para o fundo das redes, estava feito o 1-0! O segundo golo da partida chegou pouco depois, bola longa para Paixão que entrega para Bernardo Barbeiro que assiste João Tavares que depois de receber a bola à entrada da área remata forte com a bola a bater nos dois postes e a entrar na baliza, 2-0 sem hipóteses para o guarda-redes! O Man ChestHair tentou reduzir através de João Moreira Guerra que recebeu uma bola longa ao segundo e rematou de primeira para uma enorme defesa de Mike! Já a chegar ao final da primeira parte houve ainda tempo para mais um golo dos Liverpussys, Bernardo Gonçalves rouba a bola na defesa contrária e já na cara do guarda-redes pica a bola com muita classe por cima do GK, 3-0!

A segunda parte arrancou como a primeira, com golo para os Liverpussys, Noronha consegue interceptar um passe na defesa contrária e já sem oposição atira para o fundo das redes, estava feito o 4-0! O Man ChestHair não baixou os braços e teve perto de reduzir por duas vezes, primeiro foi Miguel Pedro Cruz a disparar forte e a obrigar Mike a uma defesa apertada e pouco depois foi a vez de Diogo Moita obrigar o guarda-redes a fazer mais uma bela defesa! A turma do Man ChestHair tentava mas os golos acabaram por aparecer mas do lado dos Liverpussys, primeiro foi Mike a assistir Noronha com um lançamento longo e já na área contrária Noronha consegue dominar e desviar a bola do alcance do guarda-redes, 5-0! O sexto golo chegou através de uma jogada de entendimento no ataque com a bola a chegar aos pés de António Bettencourt que já em zona de tiro não vacilou e atirou para o fundo das redes! Já a terminar a partida os Liverpussys deram o golpe final, bola bombeada para Bernardo Gonçalves que no coração da área tem tempo para dominar, rematar contra o guarda-redes e na recarga encosta mesmo para o golo, fechando assim o marcador em 7-0 e carimbando assim uma passagem limpa dos Liverpussys nesta fase grupos!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars