Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-10-03 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Matagringos FC vs Socceroos All United

Mexicanos garantem os 16 avos de final!

Matagringos FC e Socceroos All United encontraram-se para disputar o último jogo do grupo E da taça allstars. A formação mexicana levou a melhor e venceu por 4-3!

Os Matagringos entraram bem na partida e não tardaram a passar para a frente do marcador. Daniel Gregg arrancou pelo lado direito do terreno e, junto à linha de fundo, cruzou para o interior da área. Frechaut apareceu ao segundo poste e só teve de encostar para fazer o 1-0!
Os mexicanos estavam por cima e pouco depois ameaçaram. Frechaut cruzou largo para o interior da área e Gregg apareceu solto de marcação. O médio cabeceou junto ao segundo poste e fez o esférico passar muito perto do ferro.
A reação dos Socceroos surgiu de bola parada. António Santos executou um lançamento de linha lateral para o interior da área adversária e fez o esférico chegar ao segundo poste. Justo (estrangeiro) apareceu a desviar e enviou o esférico ao ferro! Que oportunidade!
O 2-0 foi da autoria de Gregg. O médio fez uma arrancada pelo lado direito do terreno, entrou na área e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
A formação canarinha voltou à carga e reduziu para 2-1. António Santos fez uma arrancada pelo centro do terreno, ficou na cara do guarda redes e atirou a contar!
Antes do intervalo, cada uma das equipas teve uma excelente oportunidade para chegar ao golo. Os Matagringos ameaçaram através de um excelente remate de António Correia. O capitão dos mexicanos atirou colocado e fez a bola ir ao ângulo, mas Martim Peixe (estrangeiro) estava atento e impediu o golo com uma excelente estirada!
Do lado do Socceroos, foi António Dias que quase empatou a partida. O avançado recuperou a bola junto da área adversária, ficou isolado, mas viu João Pedro Palma fazer uma excelente mancha e manter a vantagem!

A segunda parte abriu com o terceiro para os mexicanos. João Neves recebeu o esférico no interior da área, descaído para o lado esquerdo do terreno e disparou cruzado para o fundo das redes!
Os Matagringos estavam por cima do jogo e não tardaram a voltar a marcar. Gregg recebeu um bom passe e ficou na cara do guarda redes. O médio atirou colocado e bisou no encontro!
Os Socceroos só começaram a reagir já na segunda metade do segundo tempo e Justo reduziu para 4-2. O médio disparou um míssil à entrada da área e viu o guardião dos mexicanos fazer uma excelente defesa. Na recarga, o médio foi mais rápido que os defesas e atirou a contar!
Os comandados de António Santos não baixaram, pressionaram e antes do fim da partida ainda conseguiram reduzir para 4-3. António Dias lançou António Santos na linha direita, o avançado conseguiu cruzar em esforço e Ramalho apareceu no interior da área a rematar para o terceiro da sua equipa!

O árbitro acabou por terminar o encontro e, apesar do susto, os Matagringos somaram os 3 pontos!  

por Henrique Zilhão