Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Jardim do Éder vs Super Tock

Despedida em Grande!

O Jardim do Éder despediu-se da taça allstars com uma excelente vitória! A formação comandada por Zé Miranda juntou a excelente exibição ao resultado e venceu o Super Tock por 6-5

O Super Tock entrou bem no encontro e não tardou a saltar para a frente do marcador. Bernardo Castela fez um excelente passe em desmarcação e lançou Alex Almeida nas costas da defesa. O médio cruzou atrasado e João Esteves (estrangeiro) apareceu a atirar para o fundo das redes! Estava feito o 0-1!
O empate surgiu pouco depois. Miguel Rodrigues ficou com a bola à entrada da área adversária, puxou para o melhor pé e disparou forte. O guardião do Super Tock não conseguiu parar o remate e o esférico só para no fundo das redes!
O Jardim do Éder foi à procura do segundo e não tardou a aparecer. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o esférico chegou até Miguel Rodrigues e o avançado voltou a marcar! Miguel Rodrigues estava sozinho no segundo poste e atirou para o segundo da sua equipa e da conta pessoal!
O jogo estava frenético e o Super Tock empatou pouco depois. Também no seguimento de um lançamento de linha lateral, Zinho apareceu no interior da área a desviar e deixou a sua marca na partida! 
Antes do intervalo, o Jardim do Éder passou para a frente do marcador. Vilarinho recebeu junto à linha e completou um contra ataque rápido da melhor forma. O capitão da formação canarinha ficou na cara do guarda redes e picou, fazendo um golo espectacular!

O segundo tempo abriu com o 4-2! Vasco Garcia fugiu aos defesas adversários e ficou na cara do guarda redes contrário. O médio atirou para boa defesa, mas o esférico acabou por sobrar para Miguel Rodrigues que só teve de encostar para completar o hatrick!
O Jardim do Éder estava por cima e voltou a dilatar a vantagem! Vilarinho recebeu junto à linha lateral e lançou Vasco Garcia com um excelente passe. O médio progrediu até à área contrária e na cara do guardião, atirou colocado e fez o 5-2!
O Super Tock tinha que reagir e a meio do segundo tempo chegou ao terceiro. Piteira recebeu o esférico à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou forte, fazendo o esférico entrar junto ao poste! Grande golo!
Os comandados de José Gomes voltaram à carga e reduziram novamente. Esteves fez uma arrancada junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. Bessone apareceu no sitio certo e atirou para o fundo das redes!
Apesar da aproximação do Super Tock, o Jardim do Éder não tremeu e voltou a dilatar a vantagem para 6-4! Num lance de contra ataque rápido, Miguel Rodrigues ficou isolado na cara do guarda redes e serviu Vasco Garcia que só teve de encostar para bisar no encontro.
Já a terminar, o Super Tock fechou as contas do jogo através de Castela. Depois de uma excelente defesa do guardião da formação canarinha, o defesa do Super Tock estava no sítio certo e atirou a contar!

O árbitro acabou por apitar para o final da partida e o resultado final foi 6-5! Um jogo com muitos golos, mas que acabou por ser o último para ambas as equipas nesta edição da taça allstars.

por Henrique Zilhão