Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

4 - 0

100300

MVP: Francisco Duque

Anonymous vs DB Purrianos

Anonymous derrotam DB Chickinhos carimbam passagem!

Jogo cujo resultado é enganador do que aconteçam dentro das 4 linhas, DB Chickinhos e Anonymous deram grande espetáculo no S. Miguel, e foi a formação do topo do mundo Allstars que conquistou a vitória por número esclarecedores e garante um lugar na fase seguinte da Taça.

 

A bola começou a rolar e a primeira oportunidade da noite foi para a equipa do principal escalão do torneio com Sebastião a soltar Rodrigo dentro da área que viu o seu remate embater contra o poste com grande estrondo! O Chickinhos aumentou a pressão e até tinha mais bola que o seu adversário, contudo não estava a conseguir transformar a posse de bola em oportunidades e quem capitalizou foram os Anonymous que inauguraram o marcador por intermédio de Francisco Duque que aproveitou o livre directo de Sebastião que acertou no ferro da baliza para na recarga fazer o golo na baliza aberta! A primeira parte continuou com os Chickinhos por cima da partida, mas incapaz de quebrar a organização defensiva anonima que garantiu a vantagem por margem mínima até o árbitro assinalar o final da primeira parte.

O segundo tempo começou e um erro na reposição de bola em jogo deu no 2x0 com a bola a ser oferecida a André no meio-campo, ganhou embalo e ninguém foi capaz de o travar e na cara do guarda-redes o remate acabou por passar pelo meio das pernas do guarda-redes! Com a desvantagem maior os Chickinhos estavam completamente balanceado para o ataque dando muito espaço na defesa, e quem aproveitou foram os jogadores anónimos que voltaram ao ataque com Coimbra a soltar na direita Duque com um passe milimétrico, Duque avançou dentro da área rematou forte para grande defesa do guarda-redes, a bola sobrou para Cueca (Estrangeiro) que já se preparava para celebrar quando surgir de novo Filipe (Estrangeiro) para negar o golo, contudo como a concentração do Chickinhos estava no ataque o esférico regressou a Duque que conseguiu concretizar o seu bis!

Os Anonymous estavam a conseguir aproveitar muito bem as debilidades defensivas do seu adversário com André novamente a desequilibrar em velocidade pela direita, com o guardião pela frente rematou para boa defesa de Filipe, a recarga regressou de novo a André que acertou no poste. Os Chickinhos finalmente conseguiram encontrar algum espaço na defensiva anónima com António Homem de Mello a ganhar a bola nas alturas e com cabeceamento como mandam as regras de cima para baixo obrigou Cisco a ir ao tapete para impedir o golo! Os Anonymous voltaram ao ataque rapidamente com o cruzamento de Sebastião a encontrar Moita no segundo poste que em esforço desvia, mas a falhar o alvo. Ainda antes do apito final os Anonymous fizeram o 4x0 final com Rodolfo que fugiu pelas costas da defesa caído no flanco, rematou cruzado para o fundo das redes ditando a vitória por 4x0!

Como já disse, jogo com desfecho enganador com o equilíbrio no jogo a não se transpor no resultado, contudo a organização defensiva e ataques rápidos e letais dos jogadores anónimos acabaram por significar a passagem a fase seguinte na competição. No outro lado os DB Chickinhos precisma de vencer os Paralympiacos e esperar que o seu adversário desta noite derrote os gregos no seu encontro.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars