Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-09-08 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000100

MVP: Gonçalo Custódio

Tettonham Hotspur vs Hangover 96

Hangover derruba Tetto!

Hangover 96 levou de vencida o Tettonham e conseguiu uma vitória que os coloca na fase a eliminar da Taça!

A primeira equipa a criar perigo foi o Tettonham, Piki fez a diagonal do corredor para o miolo e dispara um tiraço para uma defesa complicada de Mata! O Hangover responde numa boa jogada pela direita de Pedro (Estrangeiro) que depois de ganhar a linha centrou para Xoto que aparece ao primeiro poste a rematar de pronto para uma boa defesa de Nuno! Na sequência da jogada o Hangover chega à vantagem, canto batido por Custódio e Zilhão a dois tempos consegue colocar a bola no fundo da rede! 1-0 Hangover na frente!

O Tettonham ainda mal se tinha refeito do golo sofrido e o Hangover já estava a dilatar a vantagem: Pedro uma vez mais em boa jogada pelo corredor centrou ao segundo poste onde Custódio finaliza de primeira e coloca o marcador em 2-0!

O Tettonham tentou reduzir através de Henrique Nunes, num canto direto, valeu a atenção de Mata a sacudir para fora da área! Mesmo a terminar a 1ª parte Pedro agarrou a bola, tirou dois adversários do caminho e desfere um potente remate que Nuno defendeu com muita dificuldade!

 

O Tettonham entrou renovado no segundo tempo e teve um lance onde bem se pode queixar da sorte: Pedro Almeida ganhou espaço na direita e centro para Mateus Teixeira que já dentro da área rematou e viu a bola ser devolvida pelo poste! Azar para o médio dos ingleses.

Os comandados de Henrique continuavam a tentar reduzir a desvantagem e acabaram por conseguir, desta vez num lance em que foram bafejados pela sorte: Pedro Almeida driblou um defesa, entrou na área e centrou, aparecendo Fred a tentar cortar o lance mas a enviar a bola para a própria baliza! 2-1 e renascia a esperança para o Tetto!

Mas o Hangover estava bastante eficaz e no minuto seguinte Barbeiro (Estrangeiro) bateu um livre rápido, Pedro aproveitou o passe e isolou-se, rematando forte sem hipóteses para Nuno! 3-1! O Tettonham voltou à carga e Mateus em zona frontal tirou as medidas à baliza e disparou forte para uma defesa segura de Mata!

A última oportunidade pertenceu ao Tetto, boa triangulação entre João e Henrique Nunes, com o primeiro a fintar um defesa e aplicou um potente remate que Mata uma vez mais parou!

 

Vitória sem espinhas do Hangover, a equipa de Custódio deu uma lição de futebol ao Tettonham e apesar de ter permitido a aproximação dos ingleses chegou rapidamente ao golo da tranquilidade e depois limitou-se a controlar e gerir a vantagem. Com esta vitória o Hangover garante a passagem à próxima fase, o Tettonham ainda tem um jogo para assegurar a passagem!

 

 

 

por Frederico Seruya