Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-07-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 0

300000

MVP: Rui Ascenso

Tutto Nero vs Real Madeira

Tutto Nero sofre mas vence!

Com muita sorte e coração os Tutto Nero venceram por 1X0 o Real Madeira

 

O jogo teve muito poucas oportunidades e durante os primeiros 15 minutos nenhum remate foi enquadrado com a baliza, ambas as equipas defendiam muito em cima reduzindo os espaços e obrigando a luta a ser longe das balizas.

O primeiro lance de perigo foi dos Real Madeira com Guilherme Castro a tabelar na esquerda, ganhar a linha perto da baliza e tentar picar por cima de Gui (estrangeiro), que com uma mancha corajosa consegue evitar o golo! Minutos depois nova grande oportunidade para o Real com Manica e Vicente a combinarem e Manica a rematar já dentro da área muito forte, com uma excelente intervenção de Gui a impedir o golo.

A resposta veio de bola parada com Ascenso, num grande cruzamento, a colocar a bola na cabeça de Flávio que no quinto andar a não conseguir inaugurar o marcador.

A primeira parte não teve mais nenhum lance de relance e o intervalo chegou. O Real Madeira entrou forte na segunda parte, mas foi dos pés de Ascenso que saiu o primeiro lance de perigo com um livre direto por cima. Logo depois Virgílio quase a desbloquear depois de uma boa jogada, mas o passe para Saraiva a sair curto e a defesa do Real a cortar.

O golo acabaria por aparecer minutos depois. Penalti para os Tutto Nero e Ascenso a saltar do banco para cobrar e inaugurar o marcador! 1X0!

O Real foi para cima, mas parecia não conseguir nenhuma oportunidade digna de golo em jogo corrido com a defesa dos Tutto Nero a limparem tudo. Mas Guilherme Castro ia surpreendendo tudo e todos com um grande remate depois de um canto curto , que só a barra impediu que fosse golo.

Na última oportunidade do jogo penalti para o Real! Guilherme Castro a rematar com Guia meias com o poste a defender e na recarga Tiago Quintas de baliza aberta a atirar ao lado e a não conseguir levar um ponto para a Madeira!

 

Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

por Organização Allstars