Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-07-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Inter de Melão vs Trocabola

Mágico Trocabola!

Grande jogo da jovem equipa que conseguiu alcançar uma vitória por 9 golos sem resposta. Di Pietro, António Bettencourt e Lourenço Barradas parecem ser os representantes máximos de uma armada de peso que tem muito para dar no torneio Allstars!

O jogo abriu quase de imediato com o primeiro dos Trocabola! Di Pietro em zona recuada a tirar um cruzamento milimétrico para Moya que cabeceou de forma exemplar para o primeiro da noite. Depois de ter dado, Di Pietro também quis facturar…recebeu de um colega, deu um dois passos e atirou uma autêntica bomba para o fundo das redes. O ritmo era completamente alucinante e lá apareceu o terceiro da noite, por intermédio de Barradas que respondeu de forma perfeita ao cruzamento de Duarte Teotónio Pereira. Passados poucos minutos foi Frederico Câmara a aproveitar um mau alívio da defensiva do Inter de Melão e a empurrar para balançar as redes! Estava feito o 4x0 e adivinha-se goleada no Inatel. Antes do intervalo ainda apareceram mais dois golos dos Trocabola: primeiro, Barradas bisou na partida com tempo para dominar na área e atirar para o golo. Depois, começou o brilharete de Vasco Félix da Costa que sozinho na área tocou para o primeiro da conta pessoal e o sexto da noite para o seu conjunto.

Interregno na partida e o Inter de Melão não registava qualquer oportunidade: nem um remate nem sequer uma tentativa de ataque. O meio-campo e a defesa dos Trocabola ia tendo uma noite completamente tranquila e os avançados faziam o que queriam devido à sua imensa qualidade! O Inter tentou subir linhas e pressionar mais à frente, mas a táctica não resultou e como tal foram castigados (não sem antes Fernando Froes desperdiçar uma contra ofensiva em que podia ter oferecido o golo a Bettencourt mas desperdiçou quando tentou rematar, sem êxito): Moya já tinha marcado e deu agora em Bettencourt que isolado tocou para o fundo da baliza. Estava feito o 7x0 e rapidamente chegaria o oitavo por intermédio de Vasco que mais uma vez encostou um cruzamento de Duarte Teotónio Pereira. Para fechar contas, Di Pietro deu no meio em Vasco que selou o hattrick e fez o 9x0!

Grande jogo da equipa que venceu e que deu provas de que tem muita qualidade. Para já, primeiros três pontos na Taça e falta agora enfrentar os dois adversários teoricamente mais complicados, do pote 1 e 2!

 

por Manuel Laja