Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-07-03 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

6 - 5

100100

MVP: José Queiroz

F.C. Os Manichinhos vs Bailando

Festival de 11 golos!

Um jogo cheio de ritmo que culminou na vitória dos Manichinhos que quase permitiam uma recuperação épica do Bailando! Entreteniimento para todos os adeptos numa partida que permitiu aos avançados aumentarem a conta pessoal!

O jogo abriu com a habitual magia de Canto e Castro: pegou na bola em zona defensiva e progrediu até facturar de pé canhoto. Estava inaugurado o marcador e esperava-se reacção do Bailando. Contudo, Castro imitou-se a ele próprio e voltou a marcar numa jogada praticamente igual. 2x0 e os mais cépticos acreditavam que daria goleada dos homens do Restelo! Mais forte ainda ficou a crença quando Lucas isolou Queiroz e o avançado respondeu da melhor forma com um grande golo! Não corriam nem 15 minutos de partida e o quarto apareceria, mas desta vez do Bailando que reduziu, com Ricardo Martins de cabeça a meter onde interessa meter. Jogo relançado e a ameaça da recuperação a pairar no ar. Para acabar com as dúvidas Queiroz bisou ao responder de forma perfeita a um cruzamento de Lucas. Não satisfeito pediu a bola a Bon (estrangeiro) que bateu fundo para isolar o companheiro que foi feliz! 5x1 e de seguida apareceria Salvador: e de que forma com um tiro de meio do miolo com potência e colocação para o fundo das redes. Era golos e mais golos e o ritmo estava completamente incomportável.

Começou a segunda metade e o Bailando entrou com vontade de fazer mais e melhor: Petit desmarcou Ricardo que meteu o segundo da conta pessoal. Cheirava uma vez mais a recuperação e os Manichinhos baixaram linhas para segurar a preciosa vantagem de dois golos. O contra-ataque era a arma principal da equipa nesta fase e quase dava golos, bastava que Resende tivesse respondido bem ao cruzamento de Queiros! Notava-se o nervosismo dos Manichinhos e que classe do capitão Castro que apareceu e com classe fechou as contas da sua equipa. 6x3 fechado e aqui começaria a sensação de perigo, com o Bailando a beneficiar de um penalty convictamente convertido por Salvador que fez assim o quarto da equipa!

Faltava muito pouco tempo para acabar e ainda houve tempo para mais um, tal era a pressão da equipa em desvantagem. Canto cobrado na área e Ricardo uma vez mais encontrou a redondinha na área e atirou-a para a baliza! Que suspense enorme no Inatel com a sensação de que talvez o Bailando conseguisse lá chegar mas o árbitro não deu mais tempo e terminou com uma partida que ditou que

por Manuel Laja