Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-07-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Banco Invest Team vs SASPT

Starjolas confirmam favoritismo!

Num jogo em que procuravam confirmar o momento de forma, os jovens Starjolas, venceram facilmente os SASPT por uns esclarecedores 11-0.

 

Primeira partida de Taça para as novas equipas da liga C. O jogo começou com o domínio dos Starjolas e o golo não tardaria a chegar. Duarte Cruz Silva aparece bem pela esquerda e faz o primeiro tento da partida!

O segundo golo não tardaria a chegar num dos momentos da noite. Recuperação de bola no meio campo por João Sousa, que passa por dois adversários e atira sem hípoteses para o 2-0!

A noite era mesmo de João Sousa que esteve endiabrado numa excelente jogada depois um grande “tiki-taka” fez o 3-0!

Os “miúdos” carregavam sobre o adversário com uma pressão muito alta e chegaram com alguma felicidade ao quarto golo, remate de José Cunha que desvia num defesa e acaba no fundo das redes. Estava feito o quarto!

Antes do intervalo ia chegar o quinto golo dos Starjolas, através de um canto cobrado por Tiago Vilas Boas pela direita, e João Sousa, mais uma vez, a marcar!

Com o chegar do intervalo os SASPT tentaram a resposta mas a defensiva adversária estava muito coesa e não dava hipóteses ao adversário.

E como quem não marca sofre, mais um golo para os Jolas. Boa jogada de António Morais que dá para Manuel Redondo fazer o 6-0.

António Morais também estava em noite de gala e aumentou a sua conta pessoal após assistência de João Sousa após uma bela jogada pela esquerda que culmina no 7-0.

Os Starjolas não paravam de procurar dilatar a vantagem e iam alcançá-la na sequência de um canto em que Tiago Vilas Boas atira à baliza, a bola ainda bate num defesa mas acaba no fundo das redes! 8-0 no marcador.

João Sousa ia ainda chegar ao seu primeiro hat-trick na Liga Allstars fazendo o 9-0.

Tiago Vilas Boas não queria ficar atrás do seu colega de equipa e fez o 10-0.

Já em cima do apito final João Sousa, mais uma vez, assiste o guarda-redes avançado Gonçalo Garcia para fazer o 11-0.

Partida muito complicada para os SASPT que não conseguiram ter argumentos para a dinâmica e velocidade dos jovens Starjolas que causaram muitos estragos em todas as zonas do campo, graças as exibições de João Sousa, António Morais e Tiago Vilas Boas.

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars