Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-07-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 3

  • Estrangeiro (3)

000000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Werder Semen vs Xester Nite

Boa resposta acaba em empate!

Num jogo que estava a ser controlado pelos Semen, os Xester dão uma boa réplica na segunda parte acabando o jogo em empate!

 

O jogo ia começar da melhor forma para os Semen. Lançamento longo de Louzeiro para Luís Andrade que muita classe, e face à saída do guarda-redes em falso faz um chapéu perfeito e atira para o fundo das redes. Estava feito o primeiro da partida!

A resposta por parte dos Xester ia chegar alguns minutos depois, após uma boa jogada individual de Miles (estrangeiro), que tira dois jogadores do caminho e atira forte à baliza permitindo uma boa defesa de José Cardoso.

Os Xester voltariam a criar algum perigo através de Bento (estrangeiro) que atira forte para mais uma boa intervenção de José Cardoso. Seguia-se o intervalo e 1-0 no marcador para o Werder.

A segunda parte começava com forte pressão dos Xester, mas foi Tiago Almeida através de uma boa jogada individual ia obrigar o guardião a uma defesa apertada.

O golo dos Xester ia acabar mesmo por chegar! Bola em Miles, que à entrada da área coloca sem qualquer hipótese para Cardoso!

A resposta ia surgir saída dos pés do suspeito do costume, Luís Andrade cruza pela esquerda milimetricamente para Morgadinho (estrangeiro) que só tem que cabecear para o 2-1!

O Xester respondeu muito bem à desvantagem minutos mais tarde. Remate de Miles de longe, Cardoso defende para a frente e Bento igualava o marcador! 2-2!

A situação ia ficar ainda pior para os Semen após Miles converter um penalty cometido por Graça colocando os Xester na liderança do marcador pela primeira vez no encontro.

O jogo estava muito difícil para os Werder e, mais uma vez Luís Andrade foi o pronto-socorro. Livre do lado esquerdo, uma verdadeira bomba sem hipóteses para o guardião! 3-3

A partida acabaria por terminar instantes depois sendo o empate o resultado mais justo para as duas equipas. Destaque para as exibições de Luís Andrade, que espalhou classe por todo o campo fazendo dois golos e uma assistência, e para Miles, do outro lado que criou muitas situações de perigo e marcou dois golos!

 

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars