Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-10-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000200

MVP: Afonso Coimbra

Anonymous vs Crystal Meth Palace

Anonymous garantem acesso à próxima fase!

Num jogo entre duas equipas de divisões diferentes, quase não se notou diferença entre estas duas formações, no entanto o poderio ofensivo dos Anonymous acabou por deitar por terra as felizes expectativas dos londrinos!

Início de jogo a contar para o grupo H da Taça, os Anonymous procuravam nesta partida assegurar a qualificação para a fase seguinte desta competição, feito que se tornou bastante difícil devido aos esforços dos Crystal Meth Palace!

Primeiro remate do jogo surgiu dos pés de Pru, o remate do avançado anónimo a passar perto do poste Francisco Rocha. A seguir foi a vez de Morais atirar com força para boa defesa de Rocha, do outro lado o irmão Sebastião, do lado esquerdo do ataque, atira cruzado para boa defesa do redes Alegria!

Os Anonymous criavam bastante perigo com as constantes bolas profundas nas costas da defensiva adversária, num destes ataques Féria é travado em falta fora da área, na conversão do livre o ala coloca a bola na cabeça de Vital e o defesa cabeceia para defesa a dois tempos do redes!

 

O jogo necessitava que alguém mexesse com a partida e Coimbra assim o fez! O veloz atacante anónimo, ultrapassa uma série de defesas e à entrada da área remata cruzado para o primeiro da noite! Belo golo do médio!

Num lance fugaz, Féria teve nos pés a hipótese de aumentar a vantagem para duas bolas, mas vê o seu remate ser bloqueado por uma excelente defesa a uma mão do redes Alegria. Apesar de a posse de bola pender para os londrinos, eram os brancos que faziam mais perigo no ataque. Contra-ataque rápido, Coimbra assume o comando da ofensiva, fura a defensiva escura, valeu Câmara (estrangeiro)atento a cortar o que poderia ter sido o segundo da noite!

 

Na segunda parte a formação inglesa partiu em busca do empate, com as suas linhas mais subidas procuravam espaços na defensiva branca composta por Vital e Ricardo que mantinham a baliza de Rocha bastante segura. O golo do empate podia ter chegado na marcação de uma bola parada, livre fora da área batido ao segundo poste, Câmara subiu ao terceiro andar e esteve perto do golo, mas a cabecear para boa defesa do redes.

Alegria foi de novo posto à prova, depois de belo remate em arco de Sebastião Rocha, o redes faz grande estirada, defendendo o remate para canto...parecia estar mais perto o segundo golo dos anônimos do que o golo da igualdade!

Lance seguinte grande jogada colectiva anônima resulta em golo! Coimbra lateraliza para Moita(estrangeiro), o ala coloca a bola no segundo poste e Féria atira com facilidade para p 2x0! Já na recta final da partida, depois de um canto da formação londrina, esta sofre uma jogada de contra-ataque dos brancos, onde Moita isola Féria mas o ala na cara do redes vacila e atira ao lado.

Final do jogo 2x0!

por Miguel Paiva