Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-10-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100200

MVP: Guilherme Canteiro "Gui"

Coxos vs Mandabster City

Coxos vencem em jogo a feijões!

Derrota dos Sandrorlando por 3x0 ao abrigo dos pontos 6 e 10 do Artº 3º do Regulamento

Jogo com pouca “chama” no CIF, os Coxos já tinham garantido o apuramento em 1º lugar e o Sandrorlando já não tinha hipóteses de se apurar por isso este jogo servia apenas para cumprir calendário.

Não foi de espantar que os primeiros minutos fossem pouco intensos, com os Coxos a terem algum ascendente na posse da bola mas a não conseguirem materializar esse ascendente em oportunidades claras. O Sandrorlando foi esperando mais perto da sua área e foi tentando surpreender no contra-ataque.

A primeira ocasião de perigo pertenceu a Afonso Oom, com um remate de fora da área que o guarda-redes do Sandrorlando defendeu com dificuldade! Os Coxos motivaram-se com esta oportunidade e pouco depois chegaram ao golo, num tiraço indefensável de Afonso Oom! 1-0!

O Sandrorlando reagiu e respondeu num remate de fora da área de Condessa, que o guarda-redes improvisado dos Coxos defendeu para canto!

 

Os Coxos continuavam por cima no jogo e fizeram mais um golo, Gui de livre direto em zona frontal rematou colocado para o 2-0! Após este golo, os comandados de Belo abrandaram o ritmo e foram deixando o Sandro aproximar-se mais da sua área. O Sandrorlando começou a criar mais perigo e dispôs de um livre direto também em zona frontal. Chamado a bater, Caetano (Estrangeiro) disparou fortíssimo, sem hipóteses para o guarda-redes! 2-1!

Com este golo sofrido os Coxos acusaram a pressão e voltaram a aumentar a intensidade de jogo. E foi sem surpresa que conseguiram mais um golo, Gui arrancou desde o meio-campo, tirou dois defesas do caminho e à saída do guarda-redes disparou para o fundo das redes! 3-1!

O Sandrorlando não desistiu e ainda reduziu para 3-2, Caetano (Estrangeiro) de novo a fazer o golo, aparecendo com oportunismo na área a rematar para o golo!

 

Vitória tangencial dos Coxos, num jogo em que o ritmo foi de serviços mínimos. Os homens de Belo apresentaram-se bastante desfalcados, o que justifica as dificuldades que apresentaram neste jogo. Com esta vitória os Coxos vencem o seu grupo e passam à fase a eliminar como cabeça de série. O Sandrorlando despede-se desta edição da Taça em último lugar do Grupo.

por Frederico Seruya