Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-07-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 3

300000

MVP: Pedro Andrade "Pedrade"

Los Moustaches by Homing vs Tom Dela powered by DDN

PSV chocam Los Moustaches

Que vitória! Andrade foi um muro, Pavão irrepreensível e o coletivo muito coeso!

 

A primeira jornada da taça colocou duas equipas bastante afastadas no ranking Allstars em jogo, com Los Moustaches a assumirem o favoritismo!

O plano dos PSV era simples e durante largos minutos foi executado na perfeição, com a defesa a varrer todos os lances. Como prémio João Marques tirou da cartola um golão! Recuperação de bola do médio já no meio campo adversário e sem pedir permissão, uma bomba a sair do seu pé em direção ao canto da baliza! Esquível (estrangeiro) estava batido e o 1X0 feito!

Los Moustaches reagiram e criaram logo uma oportunidade para empatar. Fred Nunes trabalha na esquerda e cruza tenso ao segundo poste onde aparece André Mendes, que não consegue desviar para golo! Minutos depois Fred voltou a semear o pânico, com grande jogada individual fica em ótima posição, mas o seu remate é defendido por Pedrade!

No futebol quem não marca sofre e o golo surgiu mesmo para o PSV. Bola da defesa para o ataque depois de uma circulação rápida com Bernardo Conceição a ficar isolado depois de ganhar ao último defesa e na cara do golo com muita compostura a não falhar e ampliar para 2X0!

Antes mesmo do intervalo Fred Nunes seria o único a criar perigo com duas novas arrancadas individuais, mas novamente Pedro Andrade com duas intervenções monstruosas evita o golo do médio!

A entrada em campo do PSV não podia ter sido melhor com João Marques a assistir Pedro Oom e o avançado a não vacilar e ampliar para 3X0!

Até ao final do jogo só houve um sentido… Los Moustaches a carregarem, mas ninguém parecia conseguir ultrapassar Andrade. Bruschy tentou mas falhou o alvo, Fred atirou ao poste de canto direto e Zé Girão rematou para defesa de Andrade.

Continuaram a carregar Los Moustaches até ao final, mas Andrade estava imparável! Apenas ao cair do pano Los Moustaches conseguiram quebrar. Penalti assinalado e Fred Nunes a conseguir passar o guardião do PSV e a fechar o resultado em 3X1!

 

 Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

por Organização Allstars