Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000100

MVP: Francisco Ferrão

ATP United vs Bayer Levasnokusen

ATP dão lição e passam à próxima fase!

Numa partida entre equipas em escalões distintos, os favoritos ATP não tiveram grandes dificuldades para bater os estreantes Bayer Levasnokusen por 4x1!


A formação canarinha começa melhor a partida, com a formação estreante quase a oferecer um golo de presente nos primeiros minutos após lançamento lateral para a área, o guarda-redes deixa a bola escapar mas Ricky não consegue a emenda! Pouco depois, Van Uden arranca pela direita, centro tenso desviado a passar a rasar o poste contrário!
Após os avisos, os tenistas chegam ao primeiro golo, Van Uden arranca pela esquerda e mete rasteiro em Ricky que deixa passar para Costa (estrangeiro) que coloca por baixo do guarda-redes para o 1x0!
A formação germânica responde com Serra a combinar bem com Carretas, remata cruzado mas sai fácil para as mãos de André Pereira! Logo a seguir, confusão na área, defesa não alivia e Serra dispara forte com André a aplicar-se para negar o empate!
Do lado oposto, passe errado da defesa, Ricky recupera e dispara em arco muito colocado para uma excelente defesa do guardião a voar para negar o golo ao avançado! No canto chega o 2x0, Costa a colocar ao segundo poste onde surge Pascoal a cabecear certeiro!
Novamente os Bayer reagem ao golo, com João Lima na esquerda a ganhar espaço para o remate cruzado com a bola a passar a rasar o poste contrário!
Em cima do apito para o intervalo, lançamento lateral para a área onde Ricky ganha de cabeça para servir Ferrão que dispara forte mas a rasar o poste!
A segunda parte começa com o 3x0, centro de Ferrão na esquerda, a defesa alivia para o meio e Pascoal enche o pé com a bola a desviar nos defesas acabando no fundo das redes da baliza! Pouco depois mas uma ocasião iminente de golo, lançamento lateral de Mendes, Van Uden ganha de cabeça a fazer um chapéu ao guarda-redes, valeu Falcão em cima da linha de golo a fazer o corte!
O jogo iria abrandar bastante sendo que o 4x0 iria aparecer apenas 10 minutos depois, canto de Mendes a acabar à entrada da área em Ferrão, enche o pé e mais uma vez a bola desvia e acaba no fundo das redes! Pouco depois é Van Uden com pouco ângulo a disparar forte e a acertar em cheio no ferro!
Em cima do apito final, o golo de honra, Lima na esquerda ganha espaço para o centro perfeito para o segundo poste onde aparece Serra a disparar certeiro para fixar o resultado final em 4x1!
Vitória sem espinhas da formação mais experiente que assim segue em frente na taça apurando-se para a próxima fase!

 

por André Holstein