Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-03-04 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

3 - 3

100200

MVP: Martim Moreira Pires

Mastervision FC vs Magos da Bola

Decisões só na última jornada!

Mastervision e Magos da Bola dividiram os pontos ao empatarem 3 x 3, resultado que deixa tudo em aberto no Grupo I da Taça Allstars!


No que foi um primeiro tempo intenso, equilibrado e principalmente disputado a meio campo, o jogo chegou ao intervalo empatado 1 x 1.
Os Magos entraram melhor na partida e João Coelho abriu o activo logo nos minutos iniciais ao corresponder a um canto apontado por Tomás Pedro com um cabeceamento certeiro!
Passados alguns minutos, Gonçalo Fino esteve perto de ampliar a vantagem no seguimento de um bom lance individual em que furou pelo meio e rematou para uma boa defesa de Pedro Belmar!
Apesar dos sustos a Mastervision reagiu da melhor forma e chegou ao empate – Francisco Ramos recuperou a bola a meio campo e isolou Duarte Fernandes, que não claudicou na cara do golo!
Motivados pelo golo, os “blues” antes do intervalo estiveram muito perto da reviravolta – livre de Martim Moreira Pires e Francisco Ramos cabeceou ao poste!
Num segundo tempo igualmente intenso, a Mastervision entrou melhor, rondando com frequência a área contrária. Depois de Duarte ter rematado para boa defesa de Ricardo Cruz, António Ramos (estrangeiro) correspondeu da melhor a um livre apontado por Martim Moreira Pires para a área, colocando a sua equipa em vantagem no marcador!
Os Magos tentavam reagir à superioridade do adversário e num lance algo furtuito empataram, com Tomás Pedro a arremessar longo para a área para um corte infeliz de um adversário para o fundo da própria baliza.
Apesar do sobressalto, a Mastervision estava melhor na partida e depois de Duarte ter voltado a estar perto do golo, desferindo um míssil contra o ferro da baliza de Ricardo Cruz, Francisco Ramos colocou a sua equipa novamente em vantagem, cabeceando após canto de Martim!
Os Magos finalmente acordaram e inverteram a tendência do jogo - não só empataram, como depois criaram uma série de oportunidades que lhes poderiam ter dado os três pontos.
Necas” com um bom passe de ruptura serviu Coelho, que recepcionou orientado para a baliza e atirou para o 3 x 3 final!
De seguida, Martim Moreira Pires lesionou-se e a Mastervision sem suplentes para não ficar em inferioridade numérica, viu-se obrigada a improvisar com o treinador na frente de ataque.
Belmar acabaria por ser crucial nesta última fase do encontro, negando por três ocasiões o golo certo aos adversários.
Num lance em que Fino colocou na área, João Pedro deu de cabeça para Coelho, valendo uma eficaz mancha de Belmar!
De seguida, no que foi um grande momento de futebol, Fino recebeu na esquerda, puxou para o meio e desferiu uma bomba para uma extraordinária intervenção de Belmar!
Por fim, no que foi a última jogada do encontro, Coelho apareceu isolado mas com uma destemida saída aos seus pés, Belmar resolveu!
No que foi uma boa partida de futebol, com ambos os lados a dividirem momentos de superioridade no encontro, o empate acaba por se adequar ao que se passou em campo.

por Afonso Belo