Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-24 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000000

MVP: Miguel Paiva

Liverpussys vs Tutto Nero

Melhor magia individual nem em Hogwarts!

Um jogo com duas partes muito distintas, sempre de grande luta e velocidade, onde se destacaram os mágicos de parte a parte. Com um inicio mais forte dos Maksen que viram muitas bolas perto da baliza adversária mas sem a eficácia desejada. Reagindo a tempo ao primeiro golo mas sem resposta para a dupla muito bem oleada dos pussy's (Miguel Paiva e João Tavares) que lhes valeu a vitória.

 O primeiro coelho saiu da cartola de João Marques que com um passe rasgado, a mudar o flanco, isola Ildefonso que no um para um com o guardião tenta o chapéu que saí por cima da baliza. O primeiro do encontro surge com um passe de João Tavares, para o meio, encontrando Miguel Paiva que depois de deixar a sua marcação para trás e rematando cruzado, sem hipótese para o guarda-rede, inaugura o marcador.
 
 O golo sofrido dá outra força aos Maksen que com mais perigo no ataque vêm sucessivamente a bola a fugir das redes, primeiro por  Ildefonso desta vez respondendo com um cabeceamento a um cruzamento da direita e isolado manda por cima. Depois de bola parada Flávio remata de fora de área, para uma defesa apertada de Zé Pedro e que na recarga a bola é enviada para a bancada. Mas depois de muito esforço conseguiram o renascer da esperança e marcaram o seu único golo na partida. Um cruzamento rasteiro da direita, com uma má saída do guardião de Anfield Road e os defesas distraídos, Salvador Cameira com faro de ponta-de-lança remata ao segundo poste para o empate. Por pouco tempo durou a festa do empate, Miguel Paiva controlando uma bola perdida fora da área coloca-a onde queria e faz o segundo tanto para a sua equipa como para a sua conta pessoal.
 
 A segunda parte foi outra história, com o intervalo a fazer melhor aos pussy's e criando logo perigo por Tomás Bárbara (estrangeiro) com um remate, na ressaca do canto, a arrasar o ângulo. Depois com um triangulação muito boa entre Bernardo Holstein e João Tavares a acabar nas mãos do guarda-redes. E depois o golo que voltava a distanciar as duas equipas, João Tavares pressionado por dois jogadores, faz um passe de três dedos entre eles e isola Miguel Paiva que na grande área remata longe e sem hipóteses para o guarda-redes, hat-trick com beleza e classe.
 
José Pedro de vilão a herói depois de cometer grande penalidade sobre o jogador dos Maksen, que lutavam fantasticamente por outro resultado, defende o castigo máximo e poucos momentos depois assiste de pontapé de baliza João Tavares que com um toque final de magia coloca a bola sem hipóteses para o guardião, que momentos antes tinha saído das suas tarefas ofensivas. Nota final para as suas grandes defesas deste jogador de campo que impediu, oferecendo o corpo à bola, de ser aumentada a vantagem dos pussy's que saíram deste jogo da taça com os seus primeiros três pontos ultrapassando os Maksen que continuaram com um

por Gonçalo Valente