Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-03-02 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

1 - 2

000000

MVP: Francisco Moraes

Black Devils vs Outdare FC

Outdare em frente na Taça!

O Grupo B já tem as duas equipas qualificadas logo à segunda jornada, depois da Zona O, os Outdare derrotaram os Black Devils e seguiram em frente!

 

Primeiro jogo para os Devils depois de algumas semanas de pausa, e bem que se notou a falta de ritmo durante a partida, perante um adversário com diversas baixas e condenado a jogar com oito elementos à conta. Ainda assim o jogo começou da melhor forma para os homens de Simão Freire, a defesa contrária foi demasiado passiva no ataque à bola, Francisco Féria aproveitou, teve espaço e foi letal, reate fora do alcance de João Andrade, que bem se estirou mas nada podia fazer.

Féria era uma fonte de problemas para a defesa de negro, e ia ameaçando mais vezes o golo. Demoravam os BD a entrar no jogo, os Outdare iriam aproveitar da melhor forma para fazer o 2x0, em lance de insistência e com a bola aos repelões, Ricardo Ferro aproveitou e atirou para a baliza contrária.

Responderam finalmente os BD, depois de um par de iniciativas bem bloqueadas pelos defesas contrários, o golo acabou por surgir pouco depois, Diogo Serrano a marcar numa recarga a um livre directo, aproveitando da melhor forma a segunda bola. Com diferença mínima no marcador ao intervalo, tudo em aberto para a segunda parte.

Na etapa complementar os BD foram mais efectivos, de bola parada Francisco Verdasca obrigou Francisco Moraes a bela defesa, o guardião seria decisivo nestes segundos 25 minutos, com defesas fundamentais que aguentaram a vantagem para a sua equipa. Do outro lado Féria continuava à procura de mais golos, mas sem sucesso.

Do outro lado a bola parada era um perigo, Bruno Coelho de livre colocou no segundo poste, Alexandre Rocha cabeceou ao lado da baliza de Moraes! Respondeu Féria com um grande remate de trivela, espectacular defesa de João Andrade, com a bola ainda a embater no poste antes de sair!

O guardião dos Devils também teve trabalho na segunda parte, destaque para uma arrojada e difícil saída aos pés de Edson Abreu, tirando o pão da boca ao adversário que se preparava para fazer o golo… e lançou de pronto o contra-ataque, no qual Diogo rematou para Moraes responder com boa defesa.

Aguentando a vantagem mínima até final, os Outdare garantiram desde já a presença nos 1/16 avos da Taça!

 

 

 

por Ricardo Solnado