Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 2

300000

MVP: Tomás Silva

Zona O by Besushi vs Chelsea Square

Poker de Tomás Silva vale vitória à Zona O!

Num jogo com muitos golos e reviravoltas, a Zona O bateu os Chelsea Square por 5-2 conseguindo assim a sua segunda vitória na taça em dois jogos!


Encontro entre duas formações que tiverem sortes bem diferentes na jornada inicial! De um lado os favoritos deste grupo B, a Zona O que entrou na taça com uma vitória, e do outro os Chelsea Square que precisavam de um bom resultado nesta partida para continuar a sonhar com a passagem depois da derrota na primeira jornada!
O começo da partida foi de sonho para os londrinos com o golo a surgir logo nos primeiros minutos! Canto batido com Manuel Norte Santo a abordar mal o lance e é Tomás Antunes que bastante oportuno, finaliza certeiro para o 1-0!
A resposta dos homens de Oeiras foi imediata com uma excelente jogada colectiva que culmina com Bastinhas a assistir na perfeição Léo que com uma entrada de rompante coloca a redondinha no fundo as redes e reestabelece o empate na partida!
Os ingleses não acusaram o golo e estavam bem no encontro voltando a ameaçar nas bolas paradas novamente com Tomás Antunes em destaque mas desta vez Norte Santo negou o golo com uma boa defesa!
As redes voltariam a balançar pouco depois num momento de inspiração de Guilherme Sousa que deixa dois oponentes para trás e de pé esquerdo remata forte e colocado para o 2-1!
O segundo tempo tal como o primeiro, foi bastante mexido e começou com um aviso de Nuno Almeida que a muitos metros da baliza disparou fortíssimo para boa defesa de Norte Santo!
O empate chegou com Manã a aparecer na partida. Grande jogada do jovem de Oeiras a deixar vários adversários pelo caminho e a rematar forte para defesa de Marvila, só que na recarga Tomás Silva aparece no sitio certo e faz o 2-2!
A Zona O cresceu bastante com este golo e encostou por completo os ingleses às cordas. Manã assistiu Bastinhas que isolado rematou cruzado a rasar o poste!
O terceiro surgiu num lance algo confuso dentro da área com Tomás a aparecer outra vez no sitio certo e a fuzilar as redes da baliza!
Tomás estava de pé quente e confiante chegando mesmo ao hattrick. Bastinhas foi travado em falta dentro da área e Tomás chamado à conversão não tremeu e fez o 4-2!
Tomás acabaria por fechar com chave de ouro o encontro em mais uma brilhante jogada de Manã que conduziu o esférico desde a sua área e assistiu Tomás com conta, peso e medida que só teve de encostar para o 5-2 final!
Excelente jogo de futebol em que a Zona O acabou por ser mais forte com uma segunda parte de alto nível!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars