Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

000000

MVP: Nuno Henriques

Nova vs Jákestá NãoMexe

Nova não se livra de um susto!

Apesar de o resultado ter acabado em 4-1, a partida não foi fácil para a Nova que chegou a ir para intervalo em desvantagem no marcador com uma boa réplica dos Jákestá!


Encontro entre duas equipas que militam entre divisões opostas com a Nova da Divisão Allstars e os Jakestá da Liga C! Esta partida tinha importância redobrada para as duas formações que entraram com o pé esquerdo na jornada inaugural e saíram derrotados pelas outras formações deste grupo!
O favoritismo caía naturalmente para a formação dos estudantes que no entanto sentiram muitas dificuldades em ultrapassar uma organizada defesa dos Jákestá.
O primeiro lance de perigo surgiu num bom lance individual de Rodolfo pelo centro do terreno, com o médio a conseguir ganhar espaço e a disparar fortíssimo para uma excelente defesa de Duarte Azevedo que esta noite, defendia as redes da sua equipa!
Num primeiro tempo em que as oportunidades escassearam, os estudante tinham muita bola, mas a organização dos Jákestá superiorizava-se e acabariam mesmo por conseguir chegar à vantagem num lance muito bem trabalhado por David Pinto que desmarcou na perfeição Frederico Bruschy que isolado, não tremeu e rematou certeiro para o fundo das redes!
No segundo tempo a Nova entrou determinada a dar a volta ao jogo, e logo nos primeiros minutos ficou muito perto do empate com Greg a cruzar tenso e Salvador Cardoso Pinto desvia a bola com o esférico a embater no ferro da baliza!
O empate acabaria mesmo por chegar com Rodolfo a picar a bola para Nuno Henriques que com uma excelente recepção fica na cara do redes e desvia a redondinha para o 1-1!
Os Jákestá acusaram algum desgaste físico e acabariam por consentir mais 3 golos!

Excelente trabalho de Kiko já dentro da área com o cruzamento a surgir forte e acaba por ser um homem dos Jákestá a desviar para a própria baliza!
A Nova acumulava várias ocasiões, com Greg a desperdiçar uma grande ocasião já dentro da área com o remate a sair enrolado, e Kiko isolado por Manel, falhou na cara do redes!
Quem acabaria por juntar o sue nome aos marcadores seria Manel que a passe de Nuno, rematou forte para o fundo das redes!
Bruno Gonzalez acabaria por fechar a contagem com um remate rasteiro e cruzado de pé esquerdo!
Vitória justa dos estudantes que com uma boa segunda parte garantiram a reviravolta, mas não se livraram do susto de ir para o intervalo em desvantagem!
 

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars