Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-22 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Maior do Mundo

Vitória esclarecedora!

Num encontro em que só deu The Hammers, o Maior do Mundo nada conseguiu fazer para parar uma equipa muito experiente e com grandes jogadores.


Estava dado o apito inicial e os primeiros a pegar no jogo foram os Hammers! A primeira iniciativa surge dos pés de Peixe. Bela jogada pela esquerda, tira dois adversários do caminho e remata com o esférico a passar perto do poste direito da baliza de Xara (estrangeiro).

O primeiro golo surge de grande penalidade. Manuel Dias, na marcação do castigo máximo não vacila e coloca a sua formação na frente do marcador.

Sem surpresas, na jogada seguinte, com toda a pressão imposta ao Maior do Mundo, Henrique Gomes Pereira assiste João Santos que encosta para o fundo das redes.

As tentativas de resposta por parte do Maior do Mundo não serviram de nada, o colético adversário tática esteve imperial.

E mais um golo, passe em desmarcação para Henrique que, remata cruzado, para um grande golo!

Num primeiro tempo só com um sentido o quarto golo do encontro surge. Nova recuperação de bola por parte do Minorca, tira dois adversários do caminho, abre para Manuel Dias que remata para mais um golo!

Não paravam, não queriam parar de marcar e Zé Rafa, não querendo ficar atras dos companheiros, fez o seu golo. Cruzamento vindo da direita e nas alturas, o central cabeceia sem hipóteses de defesa.

Fim do primeiro tempo e início do segundo. Jogo mais equilibrado, mas mesmo assim a superioridade notória por parte da equipa da Divisão Allstars!

O Maior do Mundo tentou responder por intermedio de Nuno Amador. O capitão a encher o pé e a  rematar de longe com bola a passar perto da barra do guardião Martim Peixe!

Na resposta, grande perdida para Jaças. Pressionou o defesa, faz com que perca a bola e remata contra o peito de Xara. Grande desperdício!

Mesmo com muita vontade de dar a volta ao marcador nada conseguiram fazer para parar o inspirado Manuel Dias. Com toda a classe que nos tem habituado, remata para a defesa de Xara mas, na recarga, encosta e completa o hat-trick!

Vitória justa e sem espinhas! A equipa que criou mais perigo conseguiu uma importante vitória na luta pela passagem da fase de grupos. Agora só na última jornada com o Casablanca é que tudo se pode decidir!

 

 

 

 

por Gonçalo Valente