Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 0

100100

MVP: Sebastião Morais "Titão"

Limão Mecânico vs Orquestra

Limão confirma favoritismo!

Na segunda jornada do grupo G, o Limão apesar de algumas dificuldades, acabou por conseguir ultrapassar a defesa contrária e venceu a Orquestra por 2-0!


Partida entre duas equipas com muitos anos de Allstars e que se encontravam aqui depois de um começo sem vitórias nesta edição da taça.
De um lado o favorito Limão, que milita na Liga A e consentiu um empate na primeira jornada, no outro a Orquestra da Liga C que iniciou a sua caminhada com uma derrota!
Por estes resultados a vitória era bastante importante para qualquer uma das equipas.
Após um inicio bastante equilibrado com ambas as equipas a lutarem muito a meio campo, os citrinos foram a primeira equipa a criar perigo com Luis Correia a trabalhar muito bem à entrada da área deixando dois adversários pelo caminho e a rematar forte para boa defesa do redes!
Apesar do equilíbrio era o Limão que tentava chegar ao golo principalmente através de vários remates de meia distancia mas que acabaram por não sair enquadrados com a baliza!
Até ao intervalo, cada equipa dispôs de uma oportunidade, primeiro com o Limão a conseguir um contra ataque rapidíssimo com Manuel Ferreira a disparar muito forte à entrada da área para uma boa estirada do guardião da Orquestra!
A resposta surgiu através de Miguel Perez que já dentro da área, rematou em boa posição para Nuno Melo com uma excelente defesa negar o golo!
O segundo tempo tal como o primeiro, não teve muitas oportunidades de golo e dentro do equilíbrio era o Limão a equipa que mais facilmente conseguia criar perigo e ficaram pertíssimo de festejar o golo inaugural num lance em que Manuel Ferreira bate um canto fortíssimo ao primeiro poste com a bola a sofrer um desvio e a embater no ferro da baliza!
Pouco depois acabaria por surgir o momento da noite com Titão a inspirar-se em Maradona e numa jogada perfeitamente brilhante, deixou três adversários para trás conseguindo isolar-se e no cara a cara com o guarda redes, não tremeu e picou a bola fazendo assim o 1-0!! Um golo de levantar qualquer estádio!
O Limão iria aproveitar o embalo do golo e acabaria por matar a partida com Alvim a receber um passe na frente e à ponta de lança, a finalizar de pé esquerdo certeiro para o fundo das redes!
Vitória justa do Limão que acabou por confirmar o seu favoritismo e levar de vencida uma aguerrida formação da Orquestra!



Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars