Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-24 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

3 - 0

    000020

    MVP: Sebastião Guerra

    Real Imperial FC vs Xester Nite

    Real esteve imperial!

    Jogo a contar para a jornada dois da Taça, coloca frente a frente Real Imperial e Xester Nite. Em 50 minutos de encontro não houve dúvidas que do início ao fim a Real foi o coletivo mais forte.


    Sem suplentes e sempre com o mesmo oito, a Real desde cedo tentou superiorizar-se ao Xester. Com muita experiência na prova, conseguem ser mais perigosos diante da baliza do adversário.

    A primeira oportunidade surge de Pedro (estrangeiro), boa jogada individual a conseguir tirar dois adversários do caminho e a rematar sem êxito para a baliza adversária.

    Na resposta, David Costa do Xester a rematar cruzado mas o remate a sair muito ao lado.

    Chega o primeiro para a Real. Canto curto do lado esquerdo, cruzamento para o primeiro poste e Sebas a cabecear para o primeiro da sua equipa e da sua conta pessoal!

    Pouco depois, boa jogada a desmarcar Carrilho, com o experiente avançado a rematar forte e a bola quase a entrar mas o guardião contrário em cima da linha evita o segundo.

    Na resposta, Ricardo Parreira, remata forte e colocado com a bola a passar a centímetros do ângulo esquerdo da baliza da Real!

     

    Fim do primeiro tempo e início do segundo, jogo bem disputado até ao momento mas com uma superioridade notória por parte da Real.

    Primeiro tente deste segundo tempo surge de bola parada por intermédio de Pedro Carvalho para boa parada do guardião contrário.
    O Xester tentava reagir mas a coesão tática do adversário não os estava a permitir finalizar da melhor forma. Livre à entrada de área batido por David Costa não leva perigo porque a bola não ganhou a direção desejada pelo avançado!

    O segundo golo surge mesmo e por intermédio de Pedro. Isolado na cara do guarda-redes, consegue finalizar com êxito e colocar o seu nome na lista de marcadores do encontro.

    Já em cima do apito final, Sebas bisa no encontro. Cruzamento da direita para a esquerda e novamente na altura, Sebas cabeceia forte sem hipóteses de defesa.

    Resultado justo, num jogo que foi controlado pela Real e que as expulsões já no fim da partida prejudicaram muito o rendimento do Xester.

     

    por Gonçalo Valente