Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-22 às 20:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

000100

MVP: João Trovão

AAACM vs H-Ramos

H-Ramos agarram 3 pontos!

Uma das equipas que até ao momento está a fazer uma bela campanha na liga B+, consegue uma vitória esclarecedora, diante da AAACM, por 4x0!


Desde logo a jovem equipa mostrou que estava ali para dominar o encontro. Mais posse de bola e com as melhores oportunidades a mostrarem isso mesmo. 
Tabelinha entre Núncio e Ricardo com o jogador a rematar para boa do guardião militar.
Na resposta, "Vitó”, num bom trabalho individual pelo centro do terreno remata, mas Xara, muito atento ao lance realiza uma boa defesa.
Na jogada seguinte quase que aparecia o primeiro, dos pés de Mosca. À entrada da área remata forte com o esférico a passar muito perto do poste.
O primeiro golo do encontro surge dos pés de Ricardo Tanaka Káka, e que golo! Recebe a bola 
 
 
A AAACM nunca desistiu e, novamente Mosca a tentar fazer um chapéu a Xara, mas passa longe da barra. Boa oportunidade para os pupilos de Pedro Fernandez da Silva. Livre à entrada da área, Vasco remata de pé esquerdo, o esférico desvia na barreira e passa a centímetros do poste direito!
Fim do primeiro tempo e início do segundo. A primeira boa jogada foi por parte dos H-Ramos, cruzamento da direita e Canto e Castro estica-se todo mas não chega a tempo à bola.
Num momento em que os H-ramos estavam melhor surge o segundo. O mágico Trovão com a bola a saltitar a entrada da área, remata colocado ao ângulo e faz um golo de belo efeito!
A AAACM não conseguia responder e Diogo Mendes aproveita para colocar o nome na lista de marcadores. Boa jogada do avançado que só com o guarda-redes pela frente remata sem hipóteses de defesa.
Foi em cima do final do encontro, Martim Lino recupera a bola e desmarca Trovão para o quarto e último golo da sua equipa. Cara a cara com o guarda-redes pica o esférico e marca.
 
Vitória sem contestação, contra a AAACM que nunca desistiu do jogo, mas o H-Ramos foi muito mais eficaz na finalização, levando assim a vitória.

por Gonçalo Valente