Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-07-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

7 - 0

000100

MVP: Pedro Ferreira

Zona T by Fiuza vs Coposnhaga FC

Coposnhaga sem redes não tiveram chance!

Uma Zona T com grandes jogadores e super bem reforçada entrou no terreno para defrontar uns claramente desfalcados Copos que deu tudo o que tinha, embora o guarda-redes claramente não o fosse!

Jogo inaugural da fase de grupos da Taça para estes conjuntos e o Copos não se apresentava com a capacidade máxima para defrontar um adversário que se sabe suficientemente forte para dominar qualquer adversário. Não bastasse tudo isto e quase no início do jogo a defensiva do Copos entregou a redondinha a Renato que já se sabe o que faz quando a tem nos pés e lhe dão espaço: correu em direcção à baliza e picou por cima do keeper. Quase todos os remates da Zona T à baliza deram golo, e lá apareceu o segundo: grande passe de Pedro Pinto com Rodrigo Morais  a falhar a intercepção e Pacheco a aplicar a trivelada lá para dentro. A Zona T estava fulminante e muito por culpa de Manel (estrangeiro) que fazia jogar toda a gente que o rodeasse. Que toque de bola tão puro que espalhava magia no sintéctico do Inatel!

Correram mais alguns minutos e o terceiro acabaria por aparecer por intermédio deste enorme médio, Manel, que apareceu na cara do guardião e picou com sucesso lá para dentro. O Copos sofria por não ter um keeper de raíz e quem aproveitava era a Zona T!

Chegou o intervalo e os rapazes de Telheiras não tiraram o pé do acelerador e conseguiram chegar ao quarto golo de grande penalidade! Pedro Ferreira atirou de pé canhoto para o fundo da baliza. Cinco zero estava expresso no placard e o Copos não tinha reacção, muito por culpa de André Alves que estava sempre colado a Felner e que não deixava mexer o avançado! Numa dessas recuperações o defesa fez a bola chegar a Pedro que bisou na partida com mais um pontapé no interior da área, mas desta vez após penetrar alguns metros com a bola controlada! Manel ia conseguindo coroar a sua exibição com mais um golo, e que golo seria, com uma tentativa de chapéu incrível de fora da área após saída em falso do guarda-redes com um corte em cima da linha a surgir da defesa! Já na recta final da partida Renato conquistou a bola junto à linha lateral e fez uma diagonal que culminou num pontapé de pé canhoto para o golo!

Uma vitória fantástica dos homens de Telheiras que chegaram, viram e venceram perante um Coposnhaga que não teve reacção perante o enorme poderio ofensivo do adversário e também devido às muitas baixas que registava!

por Manuel Laja