Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-09-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Clube Millenniumbcp vs Qualquer Coisa Utd

Reviravolta nos minutos finais!

O CMBCP esteve a perder a menos de dez minutos para o apito final, mas um final de partida inspirado acabou por lhes garantir uma goleada, que poderá vir a ser importante nas contas para a passagem aos 1/16 de Final da Taça.


Os banqueiros entraram com vontade de marcar cedo e quase que inauguraram o marcador logo no primeiro minuto após um cabeceamento colocadíssimo de António Homem de Mello à trave! Mas, apesar de ainda mais umas aproximações perigosas à baliza adversária por parte dos banqueiros, quem inaugurou mesmo o marcador, foi o Qualquer Coisa United! Tomás Cerejeira ainda no seu meio-campo lançou longo para José Simões, nas costas da defesa contrária, que não teve dificuldades em inaugurar o marcador!

 

Derivado da grande consistência defensiva do Qualquer Coisa, e também, da falta de eficácia do Millenium, a partida chegou mesmo ao intervalo com vantagem para os homens de Miguel Matos Rosa! O que obrigou mesmo os banqueiros, sem conseguirem arranjar forma de ultrapassar a consistente defensiva laranja, a insistirem nos remates de longe, no entanto, sem grandes resultados, tirando um remate de Zé Batista, que o guarda-redes laranja deixou escapar pelas mãos e ainda foi à trave. Mas também o Qualquer Coisa respondeu na mesma moeda, e Miguel Cerejeira, dos elementos mais irrequietos até então, rematou fortíssimo à trave!

 

Mas já a menos de dez minutos para o apito final, Bernardo Castelbranco, num momento de inspiração individual, devolveu a igualdade à sua equipa, numa grande jogada individual em que flectiu para o meio e disparou um míssil imparável para o fundo das redes! Furada a até então intransponível defensiva laranja, o ânimo disparou para os banqueiros que logo de seguida conseguiram a reviravolta! Tó Mello foi derrubado na área e o “especialista” em grandes penalidades, Pedro Morais David, não vacilou e atirou a contar!

Com a reviravolta consumada, o ânimo dos homens de Miguel Matos Rosa foi completamente abaixo e foi com naturalidade que o terceiro surgiu logo de seguida! Lourenço Álvares arrancou pela esquerda e da linha de fundo cruzou atrasado para Tó Mello, na marca da grande penalidade, atirar para o fundo das redes! Grande jogada do lateral!

 

E já perto do fim, os banqueiros fecharam com chave de ouro a reviravolta com uma grande jogada iniciada por Bernardo Castelbranco que terminou com Tó Mello a isolar Kiko Abecassis que não teve dificuldades em colocar a bola no fundo das redes!

 

por João Lopes Pereira