Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-09-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: Pedro Henriques

ATP United vs Casablanca

Empate deixa tudo em aberto!

Em jogo a contar para a 2ª jornada da taça, ATP e Casablanca empataram a uma bola, resultado que deixa tudo em aberto para a última jornada do grupo B!


Partida entre dois adversários de divisões opostas, os ATP da Divisão Allstars que iniciaram a sua campanha na taça com uma vitória sobre os Azuis Escuros e os regressados Casablanca que na primeira jornada empataram frente aos Torresmos.
Entraram melhor na partida os tenistas e após alguns minutos iniciais de algum equilíbrio, Miranda consegue ganhar espaço e disparar forte para uma boa defesa de Granja!
Pouco depois chegaria o primeiro golo da partida, com Miranda novamente em destaque, desta feita a assistir milimetricamente Nikitas que dentro da área, dominou e atirou fora do alcance de Granja! Estava feito o primeiro da partida!
Os Casablanca reagiram bem ao golo sofrido e Pedro Carvalho com um remate de fora da área ficou muito perto do golo.
Já com pouco tempo para jogar da primeira parte os ATP tiveram uma excelente oportunidade para dilatar a vantagem, com Ricky a isolar-se pelo flanco esquerdo e a picar a bola por cima de Granja que consegue desviar a bola da sua baliza!
No segundo tempo os Casablanca entraram mais fortes e decididos a mudar o rumo do encontro, conseguiram ter mais posse de bola e assumir o domínio do jogo e logo nos primeiros minutos estiveram muito perto do golo com Henrique à entrada da área a rematar forte para uma excelente intervenção do guarda redes contrário!
Os ATP aproveitando o adiantamento do adversário, estiveram pertíssimo de fazer o segundo da partida, com Ricky a desmarcar-se muito rápido e isolado com tudo para fazer o golo, o avançado atirou ao lado da baliza!
Responderam os Casablanca também com uma excelente oportunidade, Hugo consegue ganhar espaço à entrada da área e remata fortíssimo com a bola a embater com estrondo na barra da baliza dos tenistas!
Estava dado aviso para o que aí vinha. Livre estudado dos Casablanca que com apenas 4 toques colocaram a bola dentro da baliza adversária, após Veiga ter assistido João Carneiro que com calma encostou o esférico para o fundo das redes! Golo merecido pelo que a equipa tinha feito nesta segunda parte!
Até ao final do jogo houve algum equilíbrio com ambas as equipas a lutarem muito a meio campo e apenas houve mais uma oportunidade com Jaças a bater um livre rasteiro com a bola a passar perto do poste da baliza!
Resultado justo pelo que se passou dentro de campo e que deixa tudo em aberto no grupo para a última jornada! Fica também a confirmação de que os Casablanca estão preparados para se bater de igual para igual com qualquer equipa!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

por Organização Allstars