Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-07-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000001

MVP: Filipe Pedro

Azerbeijolas vs Real Squadra

Força Sintrense!

Comprovando a sua supremacia e favoritismo, os Azerbeijolas triunfaram de forma fácil na Taça Allstars ao derrotar a Real Squadra por 3 x 0!

Ainda o apito ecoava ao longe e já os comandados de Vasco Serra Santos estavam a tomar controlo do encontro, tentando desde cedo chegar com perigo perto da baliza adversária. Bom lance de Duarte Caires na área, tirando um adversário da frente antes de rematar para boa defesa de Luís Campaniço!

Volvidos três minutos, mais uma bom lance dos sintrenses, com Filipe Pedro a bater o canto desde a direita do terreno, respondendo Camelia ao segundo poste com um cabeceamento que só não deu golo porque estava lá novamente Campaniço a desviar para canto a com a ponta da luva!

A Real Squadra tentou finalmente fazer-se ouvir, com Aramilson dos Sanos na direita do terreno a tocar em Bruno Leonardo no centro que rematou desde longe, colocando à prova Filipe Guedes que se revelou bastante atento. Pouco depois, voltaram à carga os Jolas, com Netinho (estrangeiro) a lograr um grande passe para a área contrário, recebendo Tiago Dias de forma perfeita, atirando prontamente para ver mais uma vez Campa desviar para canto! O golo parecia eminente e acabaria mesmo por acontecer ainda antes do intervalo. Grande passe de Diogo Cavalete desde a defesa a desmarcar Tiago Dias na esquerda do terreno, com o avançado a receber da melhor forma, cruzando ainda mais perfeito para ver Filipe Pedro aparecer de rompante na área, desviando de cabeça para o primeiro tento da partida!

No segundo tempo, entraram destemidos e com vontade os pupilos de Filipe Eugénio, deixando um aviso sério logo a abrir as hostes. Bom pontapé de Bruno Leonardo à entrada da área, com Guedes a responder através de uma boa intervenção!

Contudo, os sintrenses sabiam que a vantagem era bastante magra e que algum descuido que ocorresse poderia comprometer a vitória na partida. Foi com esse pensamento que despertaram para a realidade e aceleraram o ritmo de jogo, chegando de forma natural ao segundo golo. Cruzamento de Filipe Pedro desde a direita do terreno, com Camelia a aparecer solto de marcação na pequena área, encostando de forma fácil!

Camelia esteve mesmo muito perto de bisar no encontro pouco tempo depois, acabando isolado na cara de Campaniço após um passe exímio de Eduardo Pedroso, não conseguindo levar a melhor sobre o guardião!

Do outro lado, tudo acabaria por se complicar com a expulsão de Aramilson, deixando a sua equipa a jogar apenas com sete elementos. Os Azerbeijolas aproveitaram e num lance idêntico aos outros dois golos acabariam por sentenciar o resultado em 3x0. Mais uma cruzamento desde a direita do terreno, sendo que desta vez foi Filipe Pedro a aparecer sozinho na área, desviando de forma fácil!

O apito final acabaria por soar pouco depois, com os Azerbeijolas a conquistar a segunda vitória na Taça, dando um passo muito importante rumo à próxima fase, numa competição onde esperam finalmente serem felizes este ano!

por João Mendes