Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-07-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 3

301200

MVP: Bruno Santos

Lokomotiva vs Tutto Nero

Maksen lançados rumo aos oitavos!

Num jogo bastante equilibrado, podia ter dado para qualquer lado. Deu para os Maksen que souberam aproveitar melhor as oportunidades de golo, vencendo o Lokomotiv por 3-1!

 

Após o confronto entre Members e Iraque Unita, restava o embate entre os Maksen e o Lokomotiv para fechar a 1ª jornada do grupo H da taça. Com um plantel com bastantes caras novas, a verdade é que a equipa do Lokomotiv se está ainda a conhecer, bem como os estreantes no torneio Maksen.

O primeiro lance de perigo do encontro foi protagonizado pelo Lokomotiv e por dois “míudos”: Élton, irmão de “Jungle”, descobre Felner na frente que consegue o remate cruzado muito perto da baliza! Que perigo! A resposta dos Maksen veio em forma golo. De livre, remate forte de Bruno Santos para a baliza de João que, mal na fotografia, não consegue agarrar a bola que acaba mesmo por entrar! 1-0!

O jogo estava dividido e advinhava-se novo golo. Primeiro, "Jungle” deu para o irmão Elton que avançou no terreno antes de rematar perto do alvo! Na resposta, outra vez Bruno Santos em destaque, desta vez com um remate de longe que não visou porém o alvo! O jogo estava muito equilibrado mas as defesas estavam a fazer uma boa exibição e a controlar as investidas dos ataques dado que o árbitro acabaria por mandar tudo para o descanso com um 1-0 no marcador.

A 2ª parte foi bem mais mexida que a 1ª. Até porque se iniciou com um golo. Alivio da defesa russa para o meio campo, onde surge Tomás Samuel que recebe, olha para a baliza como fera que olha a presa e explode um míssil indefensável! Que golo! Confortáveis no marcador, os Maksen foram baixando o ritmo de jogo e tanto acalmaram que permitiram que o Lokomotiv se relançasse na luta: Livre direto do defesa Hugo Santos, em força, com a bola a entrar para o fundo das redes adversárias!

Grande momento de Hugo a relançar a sua equipa na luta pelo empate, pelo menos! Apesar do golo de Hugo ter dado esperança aos russos, a tarefa tornar-se-ia quase impossível devido à expulsão de Castello. Já com mais um jogador que o adversário ( que ainda por cima estava todo balanceado para o ataque), os Maksen aproveitaram a fragilidade posicional do adversário para, numa jogada de contra-ataque, fazerem o 3º: Tomás Samuel recebe um passe na ala, dá em Flávio Saraiva que tem tempo e espaço para desviar a bola para dentro da baliza, fixando assim o resultado final! 3-1!

 

Crónica de Rodrigo Morais

por Organização Allstars