Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-07-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

101300

MVP: Ricardo Oliveira

Azerbeijolas vs Zona O by Besushi

Três primeiros pontos!

Num grande jogo da Zona O, que não desistiu de discutir o resultado até ao apito final, a experiência dos Azerbeijolas acabou por sobressair, garantindo assim os seus três primeiros pontos na Taça.

 

Os Jolas começaram mais pressionantes, esboçando vários movimentos de perigo junto da área adversária mas acabou por ser a Zona O quem criou a primeira ocasião de golo, quando num livre frontal, Fachada rematou forte para Guedes desviar a bola à barra!

 

A resposta surgiu dos pés de Camélia, num grande remate do criativo ainda de fora da área, que Manuel Santo (Celtics) defendeu para o poste! Mas passados uns minutos, os Jolas inauguraram mesmo o marcador! Após um canto, a bola sobrou para fora da área para Filipe Pedro que voltou a colocá-la de pronto na área, onde Naia antecipou-se a Manel e encostou para o fundo das redes!

 

O avançado quase que bisou logo de seguida, após um cruzamento de Cotta da direita, mas o seu cabeceamento acabou por acertar em cheio na barra, já com Manel fora do lance! E já na segunda parte, foi a vez de Brito estar perto de ampliar a vantagem! Pouco depois após o reinício, o avançado recebeu uma bola, descaído sobre a esquerda, encheu o pé e rematou fortíssimo para defesa apertada de Manel.

 

Passado um longo período de muita luta, a Zona O respondeu quase com o golo do empate! Numa transição rapidíssima, a bola chegou a Chico que rematou colocado mas um enorme voo de Guedes voltou a impedir o golo oeirense! E na resposta, os sintrenses quase que mataram o jogo! Novo cruzamento perigoso de Cotta para Naia mas o desvio de cabeça do avançado ficou a centímetros do alvo no que acabou por ser a última oportunidade de golo da partida.

 

Apesar da derrota, a Zona O deu mostras de poder lutar pelo objectivo da passar à próxima fase da Taça e com dois jogos por realizar, tudo ainda é possível.

 

por João Lopes Pereira