Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-07-08 às 22:00 @ CIF

3 - 1

000000

MVP: Hugo Anão

ATP United vs Azuis Escuros

Atp confirma o favoritismo!

Na primeira jornada do grupo B os ATP bateram os Azuis Escuros por 3-1!


Partida entre dois históricos do allstars que com centenas de jogos nas pernas iriam proporcionar um excelente espetáculo!
O primeiro a levar perigo à área contrária foi Rui Mena que com um disparo de longe, fez a bola a passar muito perto da barra!
Resposta do lado dos tenistas com Pacheco a deixar o aviso ao rematar para boa intervenção de Campaniço! Pouco depois Hugo Anão desmarcou na perfeição Pacheco e desta vez na cara do guarda redes, o avançado desviou de Campa para o 1-0!
Com o golo a partida acalmou um pouco e durante largos minutos o tempo passava sem que nenhuma equipa conseguisse criar perigo para as redes contrárias.
No entanto os 5 minutos finais da primeira parte foram o oposto, com as duas equipas a criarem perigo e a conseguirem chegar ao golo. Primeiro foram os tenistas que inverteram os papéis com Pacheco a assistir Hugo Anão que já dentro da área dispara fortíssimo para o fundo da baliza!
Resposta imediata dos Azuis com o suspeito do costume em destaque! Cruzamento para a área com Manel Costa Duarte num movimento perfeito de ponta de lança, a receber orientado e a rematar para o fundo das redes sem qual quer hipóteses de defesa!
Os Azuis ainda ficaram bem perto do empate com Vasco Lopes da Silva a bater um livre fortíssimo para excelente defesa de Campa!
O segundo tempo começou como o primeiro, Mena a aparecer à entrada da área e a rematar com a bola novamente a passar por cima do travessão da baliza. Os Azuis entraram muito fortes a tentar o empate e pouco depois foi Fred que rematou para boa defesa do guarda redes tenista!
As oportunidades dos Azuis iam-se acumulando, Onofre numa entrada de rompante cabeceou com a bola a passar a escassos centímetros do ferro e pouco depois foi novamente Fred a conseguir desviar a bola do guarda redes mas em cima da linha apareceu Holstein a tirar o esférico no momento certo e a agarrar a vantagem da sua equipa!
Já perto do fim os ATP iriam sentenciar a partida, depois de Anão ter cabeceado para uma gigante defesa de Campa, foi novamente o capitão que após um canto e alguma confusão na área, finalizou certeiro para o 3-1!
Entram a vencer na taça os ATP numa partida nada fácil em que souberam aproveitar as oportunidades que dispuseram e o desperdício do seu adversário!

por Organização Allstars