Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

10 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: João Vinagre

Ervarton FC vs Vitória de Asdrúbal

Ervarton goleia sem mercê.

Autêntica e impiedosa goleada dos Ervarton sobre o Vitória do Asdrúbal, com a formação Tofee não só a derrotar os estreantes, mas a golear de forma impressionante mesmo tento começado a partida com menos 2 jogadores. Uma vitória esclarecedora de uma formação que se encontra em grande forma!

 

O jogo começou com os Ervarton com menos 2 jogadores e o Vitória tentou capitalizar da vantagem por intermédio de Miguel Antunes que primeiro testou a atenção de Salema com um remate tenso de for a da área que viu o guarda-redes esticar-se para impedir o golo, e depois o médio atreveu-se a tentar um canto directo que embateu com estrondo no ferro da baliza! E na resposta os Tofees mesmo com inferioridade numérica inauguraram o marcador com o golo de Sasa que aproveitou o passe longo de Salema para picar a bola por cima do guarda-redes para fazer o 1x0! A reacção foi rápida e resultou no empate mesmo antes do Ervarton ficar em igualdade numérica com Gonçalo Delgado a rematar da entrada da área e desta vez a conseguir bater o guarda-redes!

Mas agora com 8 para 8 os ingleses subiram o ritmo e Sasa rapidamente chegou ao seu segundo golo da noite ao finalizar um remate da esquerda em perfeição após receber a bola de Palha! A equipa da liga B1 continuou por cima e após duas perdidas conseguiram dilatar a vantagem através de Palha que surge na recarga de um remate de Calisto (Estrangeiro) para à matador fazer o primeiro na sua conta pessoal! Ao intervalo dois golos separavam as equipas, e apenas do crescimento do Ervarton o Vitória tinha confiança que ia dar a volta ao marcador.

O segundo tempo começou e o Vitória subiu um pouco as linhas o que acabou por ser a sua desgraça com o 4x1 a surgir pouco apôs o recomeço do jogo com Moura a fazer o golo com uma finalização simples após receber a bola sozinho dentro da área! Moura conseguiu bisar no lance seguinte fugindo a marcação da defesa pelas costas caído na direita e depois na cara o guardião atirou a contar! O 6x1 chegou não tarda com Vinagre dentro da área a ter todo o tempo e espaço do mundo para picar a bola por cima do guarda-redes para fazer o 1º da sua conta pessoal!

A defesa do Vitória parecia manteiga e Vinagre acabou por facilmente a bater com uma diagonal vindo da esquerda, e depois à frente da baliza rematou para o 7x1! O Vitória ganhou uma penalidade instantes depois e viu a oportunidade de reduzir a distância no marcador, chamado a converter foi João Matos que rematou forte à zona central, mas viu os pés de Salema impedir o golo! Após a perdida no penalti Calisto conseguiu picar o ponto após passe milimétrico de André (Estrangeiro) e dentro da área o atacante mostrou toda a sua compostura para fazer o 8º da sua equipa. A noite negra para o Vitória não tinha fim com um erro do guarda-redes que na sua tentativa de alívio acabou por rematar contra Palha que de forma caricata bisou na partida. Mesmo antes do apito final um mau atraso do defesa oferece nova bola a Palha dentro da área, o avançado rematou para defesa do guardião, mas na recarga Vinagre completou o seu hat-trick com um remate sem cerimônias!

Goleada mais que esclarecedora do Ervarton, mas que de pouco ou nada serviu com a sua eliminação da Taça já confirmada, para o Vitória a noite não podia ter corrido pior, e precisam de rapidamente esquecer este jogo e partir para o próximo desafio.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars