Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-06 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000100

MVP: João Fitas

Estás de Rennie vs FDL

Estás de Rennie consegue golpe de teatro!

A vitória da FDL parecia iminente no novo palco do Torneio Allstars, contudo um autêntico golpe de teatro do Rennie resultou num empate dramático mesmo ao cair do pano!

 

O jogo começou e a FDL não podia ter pedido um início melhor com Fitas a aproveitar o mau posicionamento do guarda-redes para colocar a sua equipa na frente do marcador com um remate cruzado e forte para o fundo da baliza! O Rennie reagiu bem ao golo sofrido com Gonçalo André a desmarcar Mendes que dentro da área caído na esquerda conseguiu fazer a bola desviar do guarda-redes, mas a exagerar o desvio fazendo com que a bola passasse ao lado da baliza. A FDL voltou a assumir o controlo do jogo com Mégere (Estrangeiro) a soltar a bola no flanco em Fitas que dispara, mas falha a baliza. Ainda antes do intervalo houve mais duas oportunidades para a FDL, primeiro com uma bola colocada alto na área, Mégere de cabeça coloca a bola no segundo poste em Eskilo (Estrangeiro) que remata e acerta na trave! De seguida foi Fitas que voltou a testar a meia distância e a falhar por pouco a baliza.

Após o descanso a FDL voltou a entrar com tudo e a conseguir o golo logo a abrir com Silas a receber a bola em velocidade dentro da área, o seu remate ainda bate num defesa, mas acaba por entrar! O domínio continuou a ser da FDL e Subtil ficou sem perceber como não foi capaz de fazer o 3x0 com um remate de zona frontal à baliza que foi defendido com segurança pelo guarda-redes. O Rennie reagiu através de um remate de longa distância de Nuno que obrigou o guardião a uma grande estirada para defender para canto. No outro lado o avançado não estava a ter um dia muito inspirado em frente à baliza com mais uma perdida desta vez conseguiu bater o guarda-redes com os eu remate, mas a bola embateu na barra!

A FDL estava a falhar muito e incapaz de dilatar a vantagem que tinha, o que deu animo ao Rennie que após mais duas boas defesas de Luís Pereira conseguiram reduzir a distância no marcador com Gonçalo André a desequilibrar na esquerda, a cruzar tenso para Mendes que tinha acabado de entrar em campo e marcou o golo! A FDl conseguiu responder bem ao golo, mas parecia incapaz de marcar mais um golo desta vez foi Tudela que se mostrou incapaz de finalizar da melhor forma com o seu remate a falhar o alvo. O jogo aproximava-se do fim e o desfecho parecia ser a vitória da FDL, contudo num autêntico golpe de Teatro num livre directo no último lance de jogo, Mendes cobra um livre junto a área, a bola bate contra a barreira e acaba por enganar o guarda-redes! Um empate dramático que deixa as duas equipas com um ponto e tudo aberto para ver quem segue em frente neste grupo da taça.

Crónica de Pedro Andrade

 

por Organização Allstars