Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-07-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

8 - 0

000000

MVP: João Barros

Lokomotiva vs Boffanheim

Russos estreiam-se com goleada das antigas!

O Lokomotiv entrou com tudo na Taça e com um ataque completamente demolidor, arrasou os jovens alemães do Boffanheim.

 

Logo a abrir a partida, Alcobia fugiu pela direita e rematou cruzado com a bola a bater no poste antes de terminar no fundo das redes de Almeida, que não teve hipóteses de defesa. Que entrada dos russos!

 

Mas a entrada ainda seria melhorada logo de seguida! Barros, qual Messi, pegou na bola à entrada da área, passou por tudo e todos e carimbou o segundo russo! Que minutos inacreditáveis dos russos, surpreendendo por completo os alemães.

 

O jogo depois acalmou e após erro de Luca, hoje guarda-redes improvisado, os alemães até dispuseram de boa excelente oportunidade para reduzirem mas Manu atirou inacreditavelmente por cima! Que perdida!

 

E já diz ditado, “quem não marca, sofre” e em cima do intervalo, acabaram por ser os russos a marcar. Barros voltou a desfazer os defesas alemães e elevou o resultado para 3x0, resultado com que se chegou ao descanso.

 

A abrir o segundo tempo, os alemães voltaram a ficar perto de reduzir. Tomás fugiu na costas da defesa russa e rematou cruzado mas Luca com uma boa mancha impediu o tento de honra alemão.

 

E tal como no primeiro tempo, os alemães não marcaram e na resposta, sofreram novo golo. Barros voltou a fazer o que quis dos defesa alemães e serviu Kiko que encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes!

 

Na resposta, surgiu a melhor oportunidade do jogo para os alemães reduzirem. Após canto, Fragoso cabeceou com selo de golo mas Luca com a ponta dedos ainda desviou a bola ao travessão e evitou definitivamente o tento de honra alemão.

 

Aos poucos, os alemães foram atirando a toalha ao chão e os russos aproveitaram para dispararem no marcador. Rato, de fora da área, com um remate bem colocado, ampliou a vantagem para 5x0 e depois, na insistência, Alcobia ganhou a bola na área alemã, tirou dois defesas do caminho e colocou a bola fora do alcance de Almeida!

 

E pouco depois, ambos estiveram em evidência no sétimo golo russo. Rato trabalhou muito bem pela esquerda e após fugir a vários adversários, assistiu Alcobia que antecipou-se ao primeiro poste e desviou a bola para o fundo das redes! E já sobre o apito final, chegou o oitavo, após bom lance de Alcobia pela direita, finalizado por Kiko.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars