Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

000000

MVP: Hans Koppensteiner

The Passenger Hostel vs ICCerto FC

ICCerto estreiam-se a vencer na Taça!

Os estudantes do Técnico rubricaram uma excelente exibição frente aos Passengers somando assim os primeiros 3 pontos na Taça Allstars!

O jogo começou morno, com as equipas a jogarem na expectativa e cautelosas em relação ao adversário. O primeiro lance de perigo pertenceu à equipa da liga B2 com Rodrigo Cardoso a trabalhar bem na área, a "sentar" o defesa e o guarda-redes mas a rematar fraco permitindo o corte! Do lado azul o primeiro aviso foi dado por Oli que em posição frontal teve espaço para o remate mas este saiu fraco e à figura do guarda-redes José Villar. Com o passar do tempo o ICCerto começou a mostrar que estava ali para vencer e após uma excelente jogada de envolvimento de Paz (estrangeiro) e Hans , que seguiram desde o seu meio campo até à área contrária a trocar a bola entre os dois, Paz acabou por não conseguir dar o melhor final ao lance permitindo a defesa! Mas foram os Passengers que estiveram mais perto de marcar! Desatenção do guarda-redes azul Ali que acertou mal na bola e quase permitia o golo a Rodrigo! Já perto do intervalo, Hans cobrou o livre e Marcelo de cabeça por pouco não conseguiu fazer o golo! As equipas seguiam mesmo para o intervalo com o resultado sem golos.

A segunda parte começou mais activa com ambas as equipas empenhadas em desbloquear o marcador e Rodrigo teve nos pés uma ocasião soberana! Com o cruzamento a surgir da direita e o guarda-redes batido, o avançado falhou um golo cantado, que perdida! O capitão estava desinspirado mas sempre muito em jogo, tirou o cruzamento mas Tomás Catalão acertou mal na bola perdendo-se mais um lance! Nos últimos 10 minutos da partida surgiu o festival de golos dos estudantes! Primeiro, Hans galgou terreno com a bola controlada, soltou no momento certo Paz com um passe a rasgar a defesa, mas o avançado viu o seu remate ser travado. Na sequência do lance, a bola sobrou de novo para Hans que não tremeu e atirou a contar! Instantes depois, os mesmos intervenientes com Paz a cruzar para o interior da área e Hans a ganhar de cabeça mas o remate saiu por cima! A dupla estava infernal: Hans soltou em Paz que correu o campo todo e à saída do guarda-redes tocou para Hans que por sua vez quis oferecer o golo a Paz mas com tanta cerimónia a frente da baliza o lance acabou por se perder! Na outra baliza, os Passangers tentavam pelo menos o empate com Barros a disparar para defesa segura de Ali! O jogo seria sentenciado momentos depois: Oli ganhou uma bola perdida já dentro da grande área contrária e, já em esforço, conseguiu rematar forte e colocado fazendo o segundo para a sua equipa! Tempo ainda para um contra-ataque letal com Paz a contornar o guarda-redes e a estabelecer o resultado final em 3-0!

por Afonso Barroso