Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-07-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

6 - 0

000100

MVP: Ricardo Ramos "Riki"

Futah Beach Towels vs Manchester Titty

Lei do mais forte!

Num jogo em que os comandados de Calheiros até se apresentaram fortes, os primo divisionários mostraram a sua superioridade e acabaram por não darem hipóteses aos jovens da B1.

 

O jogo começou animado com ambas as equipas a exercerem um bom ritmo e com ambas a ficarem perto de marcar logo nos primeiros instantes. Riki com um remate cruzado falhou o alvo por milímetros ao lado e na resposta, Bernardo surgiu isolado mas Pipo com uma enorme defesa negou o golo ao 77 titty!

 

Mas pouco depois, o marcador acabou por inaugurado. Após canto estudado de Forjaz, Riki disparou uma bomba e Pru, em cima do guardião titty, desviou a bola para o fundo das redes! E logo de seguida, chegou o segundo! Forjaz interceptou um passe na defesa e no cara a cara com o guardião não perdoou!

 

Até ao intervalo, o ritmo não abrandou, no entanto, não surgiram mais oportunidades mas logo a abrir o segundo tempo, os tunisinos ampliaram a vantagem! Numa rápida transição, Riki assistiu Féria que, com um pequeno toque, desviou para o fundo das redes!

 

E logo de seguida, tal como no primeiro tempo, chegou novo golo! Féria foi tocado na área e chamado à marcação da grande penalidade, Forjaz não perdoou!

 

Na resposta, com um grande tiro de fora da área, Bertão obrigou Pipo a um excelente voo mas foram os tunisinos que voltaram a marcar. Riki isolou-se, Braga (estrangeiro) ainda defendeu o primeiro remate mas na recarga, o capitão tunisino não perdoou com um chapéu cheio de classe!

 

E pouco depois, foi fechado o marcador com o sexto golo tunisino após espectacular arrancada de Nana. O médio arrancou desde a sua defesa, passou por tudo e todos e já perto da área titty, de trivela, assistiu Riki que não teve dificuldades em bisar.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars