Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-23 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

  • Estrangeiro

000100

MVP: Diogo Cruz

h3 vs Betos de Sevilha

Ao cair do pano!

O H3 conseguiu a vitória na última jogada do jogo numa partida marcada pelo elevado equilíbrio entre as duas equipas que apenas pecou pelas más finalizações!

O primeiro aviso da noite surgiu dos pés de António (estrangeiro) que à entrada da área disparou forte mas o remate saiu por cima! Os Betos entraram bem na partida e António voltou a ter uma oportunidade de inaugurar o marcador após receber um cruzamento atrasado de Henrique mas o remate saiu fraco e para fora! Do outro lado, o H3 teve também perto de marcar com Huguinho a aproveitar o desentendimento entre o defesa e o guarda-redes mas este último ainda foi a tempo de remediar o erro e aplicou-se para uma defesa apertada! Os azuis começaram a impor o seu ritmo no jogo e Marcelo (estrangeiro) serviu Diogo que rematou forte e cruzado com o disparo a tirar tinta do poste! À terceira foi de vez: abertura na esquerda para Marco que alvejou a baliza e, na recarga, Diogo desta vez a não perdoar e a conseguir o primeiro tento para a sua equipa ainda antes do intervalo!

A abrir a segunda parte, oportunidade para Rúben que surgiu isolado e "de bico" tentou fazer o golo mas o remate saiu com as coordenadas erradas! A resposta dos espanhóis surgiu de imediato: remate cruzado de Tomás e João (estrangeiro) na recarga converteu, restabelecendo a igualdade no marcador! O jogo estava de loucos e era oportunidade atrás de oportunidade: um-dois entre Kevin e Diogo com o primeiro a rematar ao ferro da baliza! Do outro lado o cenário foi o mesmo: cruzamento de Bernardo e remate de António à barra! As equipas estavam determinadas em conseguir os 3 pontos fundamentais em jogos da taça e na recta final do encontro houve anscendente dos jovens azuis. Kevin com um remate em esforço cruzado viu a bola ser desviada pelo guarda-redes antes de embater uma vez mais no poste! Logo a seguir, Kevin soltou Tommy no ataque com um passe de classe mas este na cara do guarda-redes permitiu a defesa! Nuno tentou a sorte e rematou forte para uma excelente defesa de José Melo e Sá a Kevin mais uma vez a ser perdulário à boca da baliza e a permitir mais uma grande parada do guardião sevilhano! Com o jogo a caminhar para o fim, Kevin, após cruzamento de Diogo, com tudo para fazer o golo voltou a desperdiçar! Mas com tanta insistência o golo acabou por chegar na última jogada do encontro: passe longo para as costas da defesa onde apareceu Marcelo que com um toque subtil desviou de José e deu a vitória para a sua equipa levando à loucura a comitiva azul!

por Afonso Barroso