Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-25 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 2

101102

MVP: Vasco Lopes

FC Baile de Munique vs Tio Isaltino FC

Duelo Quente!

FC Baile de Munique e Tio Isaltino defrontaram-se em jogo a contar para a última jornada do gupo J da taça allstars. O Tio Isaltino levou a melhor e venceu por 1-2!

Os encarnados não poderiam pedir um melhor começo da partida! Logo a abrir o encontro, João Faria de Carvalho inaugurou o marcador e pôs a sua equipa em vantagem! O médio aproveitou um ressalto no interior da área adversária e disparou um bomba para o fundo das redes!
Pouco depois, Diogo Branco esteve perto de marcar um golaço! O defesa recebeu o esférico a meio campo, progrediu e apostou no remate de meia distância. Branco disparou um míssil que embateu um cheio na trave! Grande remate!
A resposta do Tio Isaltino saiu dos pés de João Pedro Silva. O avançado converteu um livre direto à entrada da área e rematou colocado.Vilarinho (estrangeiro) estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
O empate surgiu de grande penalidade. Ni (estrangeiro) foi travado em falta no interior da área e o próprio assumiu a marcação. O avançado não perdoou e repôs a igualdade!
Os encarnados foram à procura do segundo e também beneficiaram de um penálti. José Maria Falcão partiu para a bola, disparou forte, mas acertou em cheio na trave! Grande oportunidade!
Antes do intervalo, o Tio Isaltino passou para a frente do marcador. Bruno Lafond converteu um livre direto à entrada da área e fez um grande golo! O defesa atirou forte, o esférico ainda embateu no poste, mas só parou no fundo das redes! Estava feito o 1-2!

No segundo tempo, a primeira formação a criar perigo foi o Tio Isaltino. Vasco Lopes foi lançado nas costas da defesa contrária e ficou isolado na cara do guardião encarnado. O médio tentou colocar o esférico, mas Vilarinho impediu o golo com uma excelente mancha!
O Tio Isaltino andava à procura de dilatar a vantagem e Vilarinho voltou a ser determinante. João Pedro Silva recebeu o esférico no interior da área adversária e ficou isolado. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas o guardião voltou a fazer uma enorme defesa e manteve as redes intactas!
A formação liderada por Vasco Taborda estava por cima e Vasco Lopes voltou a dispor de mais uma excelente oportunidade para fazer o golo. O médio arrancou pelo centro do terreno e voltou a ficar na cara do guardião. Vilarinho voltou a mostrar serviço e impediu o golo com mais uma grande defesa!
O Baile de Munique voltou à carga através de Lourenço Sousa Coutinho. O avançado recebeu o esférico no meio campo adversário e apostou na meia distância. O guarda redes do Tio Isaltino estava atento e defendeu com segurança.

Até ao fim do encontro, os encarnados bem tentaram chegar ao golo, mas nunca conseguiram ultrapassar a linha defensiva adversária. O árbitro acabou por apitar para o fim da partida e o Tio Isaltino saiu vencedor e acabou o grupo J com 6 pontos. Os pupilos do autarca de Oeiras ficam a aguardar o resto do jogos para determinar se passam como um dos melhores terceiros, já o Baile de Munique despede-se assim desta edição da taça allstars!

por Henrique Zilhão