Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-07-10 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

6 - 2

000000

MVP: Francisco Guiomar

FC Sóshow vs Jardim do Éder

Com Show!

O FC Sóshow defrontou e venceu o Jardim do Éder por 6-2! A equipa da liga C1 voltou a vencer e já soma 6 pontos no grupo C da taça!

 

O Sóshow entrou bem na partida e não tardou a chegar ao golo. Tomás Avelar fez um cruzamento perfeito para o interior da área e serviu Afonso Marcos. O avançado finalizou de forma perfeita e inaugurou o marcador, fazendo o 1-0!

O segundo surgiu pouco depois. José Lopes recuperou o esférico junto da área contrária e combinou bem com Francisco Guiomar. Guiomar acabou por ficar isolado e picou sobre o guarda redes, fazendo assim o segundo para a sua equipa!

O Jardim do Éder respondeu por Vilarinho. Vasco Ressano Garcia arrancou até à linha de fundo e cruzou atrasado. Vilarinho apareceu vindo de trás e disparou uma verdadeira bomba para o fundo das redes! 

Os golos não paravam de aparecer e o Sóshow dilatou a vantagem para 3-1 logo a seguir. Tomás Avelar executou um lançamento de linha lateral e lançou Afonso Marcos nas costas da defesa. O avançado ficou isolado e encostou para o fundo das redes!
A terminar a primeira metade, o Jardim do Éder voltou a reduzir. Na sequência de uma boa arrancada pelo lado esquerdo do terreno, Bernardo Cerqueira ficou com o esférico no interior da área contrária e disparou forte para o fundo das redes!

 

A abrir a segunda metade, Nobre Guedes (estrangeiro) deixou um aviso. O médio do Jardim do Éder bateu um livre à entrada da área e obrigou JP (estrangeiro) a aplicar-se para impedir o golo.
O Sóshow continuou a carregar e voltou a marcar! José Lopes fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno e junto à linha de fundo cruzou atrasado. Tomás San Payo apareceu no interior da área e só teve de encostar para fazer o 4-2!

O Sóshow estava por cima e conseguiu chegar ao quinto logo a seguir. Manuel Manso recebeu junto à linha lateral e cruzou para o interior da área. Francisco Guiomar estava sozinho e, de primeira, atirou forte, não dando hipóteses ao guardião adversário!
O jogo encaminhava-se para o fim, mas ainda houve tempo para o sexto golo da formação francesa. Tomás San Payo arrancou pela linha lateral, entrou na área e disparou forte para excelente defesa de Francisco Rocha (estrangeiro). Na recarga, Manuel Manso atirou forte,  esférico desviou num defesa e acabou por encaminhar-se para o fundo das redes.

 

O árbitro terminou a partida pouco depois e o Sóshow carimbou a segunda vitória no grupo C!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars