Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-09-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

5 - 0

000100

MVP: Francisco Pereira

Bayer Levasnokusen vs Rola a Jola

Chapa 5!

Num jogo entre duas equipas jovens, os Bayer controlaram o jogo do princípio ao fim e foram justos vencedores. Pereira esteve absolutamente endiabrado, Esguelha mandou na defesa e Diogo bisou. A equipa regressou à competição da melhor forma possível.

A primeira equipa a criar perigo foram os Bayer: Migdon ganha a espaço à entrada do meio campo e dispara um míssil, que Fonseca defende para fora! O golo dos alemães viria a surgir a meio da primeira parte: cruzamento largo de Migdon, Pereira amortece para Rodrigo Lima que só tem de encostar!

Os encarnados continuavam a espalhar magia: Rodrigo Lima solta um nó cego sobre um adversário e faz uma triangulação com Pereira. Este último assiste Rodrigo que remata para nova defesa de Fonseca. O 2x0 chegou com naturalidade em cima do apito: Esguelha assiste Pereira que à entrada da área disfere um potente remate para o fundo redes!

O 3x0 foi conseguido por intermedio de Carretas no início da segunda parte: lançamento de linha lateral, o médio recebe em zona lateral, flete para dentro e remata forte e colocado sem hipóteses para Fonseca! Que golo! Os Rola a Jola respondem no minuto seguinte: Gonçalo (estrangeiro) apanha uma bola perdida dentro de área e remata para excelente defesa de Xara! Os Bayer voltam ao ataque: Carretas bate um canto curto para Migdon, que na quina da área, arrisca um golo à Maniche, contudo a bola sai um pouco a cima do alvo!

Os alemães chegariam ao 4x0 a fechar o encontro: Pereira cavalga muito bem no meio campo, entrega a Diogo que sem perdoar atira cruzado e de pé esquerdo para o fundo das redes! O melhor que os Rola a Jola conseguiram nesta fase foi um livre de Barreto (estrangeiro) para defesa fácil de Xara. Tempo ainda para o 5x0: Pereira remata forte, e na recarga Diogo dispara para a baliza deserta.

Excelente partida dos encarnados que iniciam, a sua campanha na taça, da melhor forma possível! A equipa procura bater o melhor registo – quartos de final – e tem tudo para liderar o grupo M. Quanto aos Rola a Jola terão que fazer mais e melhor para carimbar bilhete para a próxima fase!

 

por Martim Álvares