Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-10-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

100000

MVP: Manuel Martins

Fiorenteta vs Combatentes

Combatentes regressam às vitórias e continuam na Taça!

Numa partida de carácter decisivo, tanto para os Combatentes como para a Fiorenteta, os comandados de Lopes Pereira acabaram por se superiorizar com alguma naturalidade, também fruto do desgaste da equipa italiana que já jogara na noite anterior, e carimbaram uma vitória que lhes garante a passagem à fase seguinte da Taça.

 

Os Combatentes, obrigados a vencer ao contrário dos italianos, entraram, naturalmente, com tudo. E logo a abrir a partida, quase que Pinto inaugurou o marcador! O médio pressionou alto, ganhou a bola ao defesa italiano e rematou de pronto mas Miranda com um enorme reflexo impediu o inaugurar do marcador!

 

Pouco depois, nova grande oportunidade. Na ressaca de um canto, Rosa cruzou tenso e largo para o segundo poste onde apareceu Rua que, com tudo para se estrear com um golo, acabou por não chegar à bola. Que oportunidade!

 

Aos poucos, os italianos foram conseguindo equilibrar na defesa e fechar os caminhos para a sua baliza até ao intervalo e num rápido contra-ataque, aproveitando a subida linha defensiva combatente, quase inauguraram o marcador! André arrancou pela esquerda e cruzou para a pequena área onde a defensiva combatente conseguiu aliviar numa primeira instância mas para a entrada da área onde apareceu Rosa a rematar mas por cima!

 

Mas logo a abrir o segundo tempo, foram mesmo os Combatentes que inauguram o marcador! Tal como no início do primeiro tempo, a pressão alta deu resultado e desta vez com a bola a terminar mesmo no fundo das redes! Manu, qual Slimani, interceptou um passe entre defesas, isolou-se e no cara a cara com Miranda não perdoou! Que raça do avançado combatente!

 

Nos minutos seguintes, apesar da reacção italiana, foram os Combatentes que estiveram mais perto do golo. Rua, primeiro de livre directo, e depois, numa rápida transição após ser servido por Gonçalves (Magos) ficou muito perto do golo mas Miranda com mais duas enormes intervenções negou o golo ao avançado!

 

Os Combatentes eram quem controlava a posse e quem mais visava a baliza adversária mas o jogo parecia estar longe de estar controlado, mérito dos italianos que dificultavam a troca de bola combatente e mantinham a defensiva liderada por Louzeiro sempre em sentido com rápidos contra-ataques.

 

Mas para descanso dos Combatentes, o segundo acabou mesmo por chegar! Rosa, acabado de reentrar, pegou na bola na esquerda, passou por dois defesas, atraiu mais dois a si e assistiu Manu que, completamente solto, encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! Que jogada do 10 combatente!

 

E logo de seguida, quase chegou o terceiro! Após grande jogada de envolvimento, Piki picou a bola sobre a defesa italiana, isolando Rosa e Wallis que ficaram com tudo para fazer o golo mas o deslumbramento foi tal que acabaram por se atrapalhar um ao outro e rematar muito longe do alvo! Que perdida inacreditável!

 

E logo de seguida, nova perdida incrível! Manu furou entre dois defesas, isolou-se e à saída de Miranda dos postes tentou servir Wallis que só tinha de encostar mas o passe do avançado acabou por sair demasiado adiantado.

 

Mas em cima do apito final, chegou mesmo o terceiro! Piki interceptou uma bola já no último terço, isolou-se e à saída de Miranda dos postes picou a bola sobre o guardião com toda a classe do mundo! Que golo do lateral a terminar a partida em beleza.

por Organização Allstars