Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-09-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

500101

MVP: Rafael Simões

h3 vs Lokomotiva

H3 vence jogo polémico!

O embate entre H3 e Lokomotiv viu-se repleto de polémica, com expulsões, penáltis e muitos protesto de parte a parte, mas no fim da noite foram os H3 que saíram vitoriosos e com a passagem as eliminatórias da Taça virtualmente confirmada!

 

A partida começou da melhor forma para o H3 que após um inicio morno sem nenhuma das equipas a conseguir criar grandes ocasiões de perigo, um desequilíbrio de Dávas pelo flanco furou a defesa, e depois o passe atrasado para Marcelo (Estrangeiro) foi letal e o avançado não vacilou! Mesmo em cima do descanso o guarda-redes russo foi obrigado a uma parada espetacular após grande esforço de Rafa que não deixou a bola siar, o cruzamento saiu certeiro para onde Marcelo rematou de forma acrobática para uma defesa impressionante de Gonçalo! Quando o árbitro apitou para o intervalo o golo solitário de Marcelo fazia a diferença.

A segunda parte começou com o H3 por cima, com o passe a rasgar de Diogo Cruz para Rafa que viu Gonçalo sair-se e cortar o lance. O Lokomotiv conseguiu chegar ao empate após um erro do guardião H3, Jorge Gaspar cruza tenho na direita, a bola foi complicada para o guarda-redes que na sua tentativa de defesa acaba por colocar o esférico na própria baliza! Pouca história havia para contar neste jogo, apenas quando Rafa pegava no esférico e implementava velocidade é que havia perigo, numa dessas situações, Rafa voltou a furar a defesa, soltou novo cruzamento para Dávas que perdeu a disputa com o defesa e ganhou o canto.

 Os ânimos exaltaram-se um pouco quando o jogo se aproximava do fim e o árbitro assinalou uma grande penalidade contra os russos, chamado a converter foi Rúben que não vacilou e atirou para o fundo das redes! O cansaço do Lokomotiv sentia-se e quem aproveitou foram os H3 que conseguiram fazer mais dois tentos antes do apito final. O 3x1 nasce de uma iniciativa de Dávas que vai buscar uma bola junto à linha de fundo, consegue driblar o defesa e cruzar tenso para Rafa na pequena área desviar para o golo! O 4X1 final é de Dávas que numa jogada individual consegue fintar o guardião e com pouco ângulo rematou para ditar o resultado final!

Vitória complicada, mas justa para o H3 que aproveitou o cansaço do adversário para matar um jogo que até aos minutos finais estava muito complicado. Com esta vitória o H3 fica apenas dependente de si para seguir em frente na Taça, precisando apenas de derrotar o QPS.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars