Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-07-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000000

MVP: Francisco Luiz Gomes

Queens Park Strangers vs Heinakeres

Heinekeres entram na taça com o pé direito!

No jogo de abertura do grupo M, os estreantes Heinekeres bateram o QPS por 3x1! Os pupilos de Braga até entraram a perder no encontro, mas tiveram uma excelente reação e conseguiram dar a volta ao texto, entrando assim da melhor forma na taça Allstars!


Os primeiros a ameaçar foram os Heinekeres, por intermédio de Luís Saldanha (estrangeiro). O avançado furou pelo meio da defesa e conseguiu isolar-se mas permitiu a defesa a Tomás Chaves (estrangeiro). A resposta do QPS chegou minutos depois, Cabecinha tirou um cruzamento da direita e Paulo apareceu completamente solto ao segundo poste a cabecear em cheio no poste! Que perigo!
Do outro lado Luís ainda voltou a a ameaçar, mas foram mesmo os londrinos a chegar à vantagem. Umaro (estrangeiro) deixou para trás um adversário com uma grande aceleração e cruzou tenso para Paulo, que encostou o pé à bola e fez o primeiro da noite! Contudo, os Heinekeres reagiram bem e antes do intervalo chegaram à igualdade. Zé Coimbra fugiu pela esquerda e cruzou rasteiro para o coração da área, onde surgiu Gomes a restabelecer o empate!

A abrir a segunda parte, o QPS ficou muito perto de saltar para a frente do marcador. Na sequência de um livre lateral, o esférico sobrou à entrada da área para Cabecinha, que encheu o pé e disparou com estrondo na trave! E se não marcaram os ingleses, na resposta iriam marcar os Heinekeres. Gomes tocou para Luís e o avançado, ainda longe da baliza, rematou rasteiro e muito colocado, fora do alcance de Chaves! Estava consumada a reviravolta!
O QPS lançou-se no ataque em busca do empate, mas os Heinekeres iam fechando bem os caminhos para a sua baliza e, à entrada para os últimos 5 minutos, acabaram mesmo por sentenciar a partida. Jogada individual de Luís, que se conseguiu isolar com alguns ressaltos à mistura, e desviou do redes sem dificuldade para o segundo na conta pessoal e terceiro da sua equipa!
Antes do final, Zé Coimbra ainda ficou perto de inscrever os seu nome na lista de marcadores, mas o resultado não mais se iria alterar. 3x1 a favor dos Heinekeres, que entram da melhor forma na taça e conquistam assim 3 pontos muito importantes na luta pelo apuramento! 

 

Crónica de Gonçalo Custódio

por Organização Allstars