Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-06-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

200000

MVP: Benjamim Freitas

Hangover 96 vs ISCTITTIES FC

Hangover 96 deixa os seus adversários maldispostos!

No segundo jogo do grupo F da Taça Allstars, o Hangover aplicou um 5-0 ao ISCTITTIES. A experiência e qualidade dos alemães foram demasiado para os universitários, a quem corre muito bem a Liga C3.

O Hangover não perdeu tempo em criar calafrios na defensiva adversária, com Benjamin Freitas a fazer a sua jogada clássica. Vindo da direita puxou para o pé esquerdo e rematou forte, muito pouco ao lado do alvo.

Nos dez minutos seguintes surgiram os primeiros dois golos dos "ressacados"! Primeiro foi António Costa Quinta a corresponder da melhor forma a um excelente passe de Benja. Estava feito o 1-0.

Entre golos do Hangover Gonçalo Carreiro teve uma oportunidade imperial para empatar o jogo, tendo falhado no alvo no um para um com o estrangeiro João.

Logo a seguir Benja também marcou um belo golo, com um remate muito forte nos top bins. O passe de Diogo Branco é meio golo!

O ISCTITTIES não desistia e João Trabulo trabalhou bem uma jogada individual, até rematar para defesa para o lado de João!

O mesmo guardião salvou a equipa que o acolheu, defendendo a grande penalidade marcada por Yannick Martins! Que parede que estava a ser.

 

O segundo tempo trouxe mais um golo do Hangover, desta feita seria o segundo golo de Quinta. Grande passe de Francisco Martins para o centro da área, com o seu colega a receber, puxar para o pé esquerdo e fuzilar Pedro Conde.

O assistente deste terceiro golo, teve nos seus pés o quarto golo, mas falhou quando não podia falhar. Recuperação de bola de Benja, que passa de calcanhar para trás e Martins falha ao lado do alvo que estava escancarado.

O golo da noite ameaçou sair dos pés de Miguel Peralta, que depois e receber uma bola de Gonçalo Custódio, enviou um míssil diretamente para a barra da baliza adversária.

Nos minutos finais do jogo, os “ressacados” matavam as pequenas possibilidades de recuperação dos universitários, com mais dois golos. Benjamin Freitas marcou o seu segundo após passe vindo da esquerda de Peralta!

No minuto seguinte Francisco Martins redimiu-se da ação anterior com uma recuperação de bola e sucessivo 5-0. Apanhou a defesa do ISCTITTIES em contrapé e voltou a mostrar os seus dotes finalizadores!

O Hangover está muito bem encaminhado para terminar no primeiro lugar deste grupo da taça, faltando jogar com o Chiba FC. Para o ISCTITTIES não é o fim visto que ainda vai jogar com o Frangos do Vira, já tendo vencido um jogo.

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão