Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-07-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Members Club vs AZ Alto-Mar

Members não desapontam e colocam meio pé na próxima fase!

Na segunda jornada do grupo c, os comandados de Diogo Matias receberam os holandeses do AZ-Alto Mar numa partida equilibrada mas em que na reta final do jogo os Members acabaram por se superiorizar.

Entrada com tudo da formação listada a assumir o favoritismo e a procurar o golo madrugador. O marcador não se manteve muito tempo a zeros! Cruzamento com conta peso e medida de João para o segundo poste onde aparece Diogo solto de marcação a cabecear para o fundo das redes.

Os holandeses estavam adormecidos nos primeiros minutos mas após o golo sofrido demonstraram-se outra equipa. À procura do empate acabaram por o conseguir! Teles é lançado em velocidade pelo corredor, aguenta a carga e entra dentro de área onde remata cruzado para o fundo da baliza. Grande arrancada!

Até ao intervalo os Members foram controlando a partida mas o bloco do AZ ia-se mostrando intransponível e acabaram por não haver nenhuma oportunidade de relevo.

 

Os visitantes entraram melhor na segunda-parte e mostraram-se muito perigosos nos minutos iniciais! Pedro Paulos bateu longo para a corrida de Teles que voltou a causar estragos mas desta vez Tiago fez uma excelente intervenção.

Após a boa entrada dos adversários os Members voltaram a assumir o jogo mas a organização holandesa ia dando muito trabalho. Acabou por ter de ser uma grande jogada a desbloquear a partida! Ripas pegou na bola no seu meio-campo, deixou para trás uma série de adversários, combinou com Gameiro e recebeu já dentro de área onde rematou sem hipótese.

Motivados pelo golo os Members acabaram por aumentar a vantagem pouco depois! Variação de jogo para Gameiro que de fora de área enche o pé e atira fortíssimo para o fundo da baliza. Golaço!
Até ao final da partida, o AZ procurou reagir mas o experiente bloco adversário não deu hipótese e acabou por gerir a vantagem até ao final.

Com este resultado os Members necessitam apenas de não perder para seguir em frente. Por outro lado os holandeses necessitam de ganhar. Será certamente uma última jornada repleta de emoção!

por João Milheiro